Os militares encontraram porções de maconha.

Uma mulher de 61 anos e o filho dela de 34 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (26) acusados de tráfico de drogas. Na casa deles no bairro Abner Afonso em Patos de Minas, os militares encontraram porções de maconha. O alvo dos policiais era o homem, mas a mulher tentou esconder a droga do filho nas partes íntimas e acabou sendo presa também.

A residência na rua Maria Borges Silva no bairro Abner Afonso já vinha sendo alvo de denúncias, que foram levadas à Justiça. Um mandado de busca e apreensão foi expedido e os policiais foram até lá averiguar a ocorrência de tráfico de drogas. No imóvel dos fundos, no armário da cozinha, eles encontraram uma porção de maconha. Também havia no local uma fita usada para acondicionar droga. O homem assumiu ser o proprietário da maconha.

No momento do cumprimento do mandado, a mãe do autor de 61 anos, chamou a atenção dos policiais. Segundo eles, a mulher estava inquieta e mexendo nas vestes, levantando a suspeita de estar portando algo ilícito. Devido à suspeição a policial militar feminina efetuou busca pessoal na autora, sendo encontrado na genitália dela um tablete de substância semelhante à maconha.

A mulher alegou que a substância que portava é de propriedade do seu filho, o qual confirmou a versão de sua genitora. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia e os materiais foram apreendidos.