Mãe e filho acabam na delegacia por tráfico de drogas após denúncia em Patrocínio

Os policiais haviam recebido uma denúncia de que a mulher estaria sendo cúmplice do garoto no comércio de drogas.

publicado em 07/10/2020, por Farley Rocha


Foram encontradas e apreendidas  30 pedras de crack e 01 porção de crack moído.

A Polícia Militar conduziu para a delegacia na noite dessa terça-feira (06) em Patrocínio um adolescente e sua mãe. Os policiais haviam recebido uma denúncia de que a mulher estaria sendo cúmplice do garoto no comércio de drogas. 

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 20h50, os militares  receberam informações de  tráfico de drogas em uma residência, Bairro Morada Nova, e que a mãe de um menor de idade, seria cúmplice no crime. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

No local, a mãe permitiu a entrada na residência e, durante minuciosa busca no local, foram encontradas e apreendidas  30 pedras de crack e 01 porção de crack moído. Diante disso, mãe e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. 

Autor: Farley Rocha Postado em 07/10/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indiguinado | 3 semanas, 2 dias atrás

    SEI QUE NAO TEM NADA HAVER COM O ASSUNTO. MAIS FIQUEI INDIGUINADO COM QUE O MEDICO DA HEMODIALISE DO HOSPITAL SAO LUCAS DOUTOR CELSO FIANCO FEZ, A SUA PACIENTE QUE É TRATADA PELO SUS E QUE O MESMO JA RECEBE PARA FAZER O ATENDIMENTO GRATUITO, A COBROU ATENDIMENTO PARTICULAR NO MOMENTO QUE A MESMA ESTAVA SE REBAIXANDO E PASSANDO MAL A COBROU 400 REIAS PARA ATENDE-LA ASSIM COMO FAZ COM QUASE TODOS ALI.

    2 1 Responder