349669 2216 Ok
Copasa - 21-06-17
Postado em 12/05/2017
Compartilhe:

Mãe e filha naturais de Presidente Olegário são presas por tráfico de drogas em Estrela do Sul

Mãe e filha naturais de Presidente Olegário, foram presas no final da manhã desta quinta-feira (11/05).

Elas são suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas na cidade.

Mãe e filha naturais de Presidente Olegário foram presas no final da manhã desta quinta-feira (11/05), na cidade de Estrela do Sul, no Triângulo Mineiro. Elas são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. O fato foi registrado em um bar por volta das 11h30.  

De acordo com a Polícia Militar, durante uma operação em um bar localizado no Bairro Mato Grosso, com a ajuda de cães farejadores da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), os militares localizaram 37 tabletes de maconha, 179 pedras de crack, 40 gramas de ácido bórico, R$ 300 reais em dinheiro, 04 aparelhos celulares e uma balança de precisão para a pesagem da droga.

Durante a abordagem dos policiais, duas mulheres identificadas como Maria Augusta Martins, 50 anos e Camila Martins, 21 anos, foram presas. Elas são mãe e filha. A Polícia Militar já vinha monitorando o local. Os policias encaminharam as duas mulheres para a Delegacia de Polícia da cidade, juntamente com todo o material encontrado no bar de propriedade das suspeitas.

Fonte e Fotos: PM de Estrela do Sul

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 12/05/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sargento | 1 mês, 1 semana atrás

    Traficante é na cadeia , lugar bom pra eles

    4 2 Responder

  • Mão branca 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mão branca - 1 mês, 1 semana atrás

    Vixi.

    4 2

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês, 1 semana atrás

    Parabéns á policia pela apreensão destas drogas e prisão de mais estas duas traficantes.....!!!!!

    15 5 Responder

    Pm - 1 mês, 1 semana atrás

    Cadeia nelas

    9 4