A moradora Isabel de Fátima Silva não sabe o que fazer para recuperar o que perdeu nessa terça-feira (13) em Patos de Minas. Um incêndio criminoso destruiu praticamente todos seus pertences. A casa também foi danificada. Bastante abalada, ela está pedindo ajuda da população para tentar recomeçar.

Isabel mora em uma meia-água na Rua Barão do Rio Branco, 210, Bairro Cristo Redentor. Ela saiu para buscar o filho de 4 anos na escola e quando voltou por volta das 18h00 encontrou o imóvel todo destruído. Quatro cômodos foram atingidos pelas chamas e um ficou chamuscado. Homens do Corpo de Bombeiros, Perícia Técnica da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local.

De acordo com o Cabo Héverton, ela havia discutido com o namorado que chegou a dizer, de forma irônica, que tinha deixado um "presente" para ela em casa. Até as roupas da criança foram queimadas no incêndio. E só não foi pior porque vizinhos perceberam a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros. Moradores disseram que viram o namorado de Isabel saindo da casa carregando um botijão momentos antes do incêndio.

Quem puder ajudar Isabel que está desesperada com tamanho prejuízo pode ir até o endereço dela. As pessoas também podem entrar em contato com a mãe da moradora pelo telefone (34) 3821 0246. Ela precisa tanto de roupas, móveis e eletrodomésticos quanto de materiais de construção para reparar o imóvel. Os policiais não conseguiram encontrar o acusado de ter provocado o incêndio.