A senhora foi levada para a delegacia.

A situação é desmoralizante, mas continua a acontecer. Neste domingo (17), agentes penitenciários flagraram uma senhora de 59 anos levando drogas para dentro do Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. Zezita Maria Lima Silva tentava entrar com a droga no interior das partes íntimas. Ela foi conduzida para a delegacia.

De acordo com a ocorrência, durante visitação social, Zezita, mãe do detento Juraci Pereira da Silva, matriculado na galeria 02 cela 0, apresentou comportamento agitado durante a busca, levantando suspeitas de estar com algo ilícito em suas partes íntimas.  Enquanto foi colocada no canto da sala de busca para a mobilização da equipe feminina de plantão, haja visto o estado alterado da mesma, a própria visita retirou de suas partes íntimas um invólucro contento 2 unidades de substância desconhecida e 1 unidade de maconha.

A ocorrência narra ainda que a todo momento Zezita tentava sair da unidade, respondendo a equipe e não obedecendo a orientação de aguardar os devidos procedimentos, sendo necessário algemá-la e levá-la para a cela de triagem. A senhora juntamente com o material foram encaminhados para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. A ocorrência foi registrada pelo crime de tráfico de drogas.