Islane tem 4 filhos, o mais velho de 12 anos, está na escola.

Uma jovem mãe de 4 filhos está pedindo ajuda da população para conseguir um trabalho em Lagoa Formosa. Islane Bezerra dos Santos, de 29 anos, veio a pedido da mãe, mas a situação está muito complicada porque não conseguiu emprego. Para piorar, a mãe e o padrasto são alcoólatras e não estão lhe ajudando a cuidar das crianças.

Islane tem 4 filhos, um de 12 anos, outro de 9 anos, o terceiro de 2 anos e o menor de apenas 1 ano. Ela veio da região de Idaí, na cidade de Irecê/BA. Segundo ela, a mãe lhe pediu para vir para Lagoa Formosa porque há mais trabalho, mas acabou não conseguindo emprego. A situação está mais complicada porque a mãe e o padrasto se desentendem constantemente.

Sem o convívio adequado, ela acabou tendo que ir para a rua com as crianças. “Estou morando mesmo é na rua. Minha mãe só faz o que o marido quer, não me ajuda. Lá na Bahia eu tinha meus parentes que me apoiava. Eu precisava mesmo é de algum lugar para ficar. Eu faço qualquer coisa, faxina, trabalho na colheita de café, cebola e qualquer outra coisa”, disse.

A situação da Islane é mesmo muito difícil. Ela disse que não está tendo lugar nem para dormir. “Estou ficando aqui, atrás da Rua Alzira Borges, Centro de Lagoa Formosa. O celular dela é o (34) 9 9989 76 59. Quem puder ajudá-la pode ir até o endereço. Ela gradeceu a todos que puderem ajudar de alguma forma.