Mãe de 4 filhos que veio da Bahia para trabalhar em Lagoa Formosa pede ajuda da população

Para piorar, a mãe e o padrasto são alcoólatras e não estão lhe ajudando a cuidar das crianças.

publicado em 04/06/2019, por Farley Rocha


Islane tem 4 filhos, o mais velho de 12 anos, está na escola. 

Uma jovem mãe de 4 filhos está pedindo ajuda da população para conseguir um trabalho em Lagoa Formosa. Islane Bezerra dos Santos, de 29 anos, veio a pedido da mãe, mas a situação está muito complicada porque não conseguiu emprego. Para piorar, a mãe e o padrasto são alcoólatras e não estão lhe ajudando a cuidar das crianças.

Islane tem 4 filhos, um de 12 anos, outro de 9 anos, o terceiro de 2 anos e o menor de apenas 1 ano. Ela veio da região de Idaí, na cidade de Irecê/BA. Segundo ela, a mãe lhe pediu para vir para Lagoa Formosa porque há mais trabalho, mas acabou não conseguindo emprego. A situação está mais complicada porque a mãe e o padrasto se desentendem constantemente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Sem o convívio adequado, ela acabou tendo que ir para a rua com as crianças. “Estou morando mesmo é na rua. Minha mãe só faz o que o marido quer, não me ajuda. Lá na Bahia eu tinha meus parentes que me apoiava. Eu precisava mesmo é de algum lugar para ficar. Eu faço qualquer coisa, faxina, trabalho na colheita de café, cebola e qualquer outra coisa”, disse.

A situação da Islane é mesmo muito difícil. Ela disse que não está tendo lugar nem para dormir. “Estou ficando aqui, atrás da Rua Alzira Borges, Centro de Lagoa Formosa. O celular dela é o (34) 9 9989 76 59. Quem puder ajudá-la pode ir até o endereço. Ela gradeceu a todos que puderem ajudar de alguma forma.

Autor: Farley Rocha Postado em 04/06/2019
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • dilson 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • edu | 1 semana, 4 dias atrás

    Ela esta pedindo e ajuda emprego e não sermão Conselho vai ser do povo ignorante os filhos já estão ai ou ajuda a moça ou vai cuidar da vida de vcs abraço

    25 2 Responder

  • Ue 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Tiozão do Corcel | 1 semana, 4 dias atrás

    volta pra bahia ou vem mora em minha casa moça darei o q precisa q for necessário :heart:

    6 24 Responder

  • Sítio calibre 38 | 1 semana, 5 dias atrás

    Se os vereadores de Lagoa Formosa, pararem de beber água mineral com o dinheiro público, daria muito bem pra comprar as passagens para esta família retornar para a banhia. Ririririri.

    18 6 Responder

  • Lagoense Feliz | 1 semana, 5 dias atrás

    Na minha modesta opinião, a assistente social e o conselho tutelar da Cidade deveriam procurar esta família urgentemente e verificar a situação que estas crianças estão vivendo. Crianças não tem culpa dos problemas dos pais e merecem sim a atenção das autoridades da nossa cidade. Independente se são baianos ou mineiros não podemos esquecer de uma coisa: são humanos, são brasileiros e estão precisando de ajuda. JSF

    53 6 Responder

  • Mão branca | 1 semana, 5 dias atrás

    Está na hora do Dr Hely o "amigo do povo" atuar de verdade.

    24 5 Responder

  • PIEROTE | 1 semana, 5 dias atrás

    Ela tem que voltar é p Bahia .

    23 8 Responder

  • O bao 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Danny - 1 semana, 5 dias atrás

    Talvez seja pq a classe lgbtq ao contrário do q vc pensa, seja uma classe exigente !!! n vai pensando q quem gosta de homem homem é V#ado pq n é!a gente gosta de close e dar close n ta barato ...

    9 6

    Aff - 1 semana, 5 dias atrás

    Sério que até hoje temos que ver esse tipo de comentário ?? Fala sério ????

    7 0

  • fefe | 1 semana, 5 dias atrás

    Passou da hora desse povo parar de se alojar aqui na cidade e querer ajuda pra viver. Nao sendo desumana mas a coisa ta difícil pra todo mundo mesmo tendo um pouco ninguém tem pra ajudar a vida toda e pelo que vi a coisa a ai ta complicada. Comece pelo amor de Deus vazendo uma laqueadura nessa senhora pq parece que responsabilidade ela não tem não. Por filho no mundo é fácil criar e educar que é complicado.

    21 16 Responder

    Xiiii!!! - 1 semana, 5 dias atrás

    Vc fala assim porque nunca lhe faltou nada. Se ela saiu de sua terra é porque ela queria algo melhor pra família dela.

    24 4

    vitim - 1 semana, 4 dias atrás

    se ela queria algo, pq votou no pt? pt nunca deu nada pro povo a n ser ilusão e dividas.

    4 14

carregar mais comentários