Uma unidade do SAMU socorreu a senhora de 40 anos até o Hospital. ( Foto: Arquivo Patos Hoje/Ilustração )

A solidariedade é um sentimento que liga as pessoas dentro da sociedade. Na família, onde existe um grande vínculo afetivo, este sentimento é ainda mais forte. No entanto, uma ocorrência registrada pela Polícia Militar nesse sábado (27) mostra indiferença do filho para com a própria mãe. Ele fugiu deixando a mãe com fratura exposta após um acidente.

O acidente aconteceu na Avenida Marabá, Bairro Bela Vista, por volta das 16h15 de sábado (27). Os policiais faziam patrulhamento pela avenida quando se depararam com uma unidade do SAMU socorrendo uma senhora de 40 anos que havia sofrido uma fratura exposta no tornozelo direito. Ela foi levada para o hospital para receber atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um jovem saiu da área de um posto de combustíveis na avenida e, ao passar por desníveis feitos para escoar a água da chuva, a mãe dele acabou caindo da garupa da moto. O jovem teria tentado fazer com que ela subisse no veículo, mas ela não conseguiu por causa do grave ferimento no tornozelo.

Ele então tentou esconder a moto, mas foi impedido pelas testemunhas. Depois, ele evadiu do local antes da chegada dos policiais. A mãe dele foi levada para o hospital pelo SAMU que foi acionado pelas testemunhas. Os policiais conseguiram identificar o jovem e descobriram que ele não possui habilitação para conduzir motos.

Foram feitos rastreamentos, mas o jovem nem a moto foram localizados. As testemunhas descreveram as características da moto para os policiais. Ela estava sem a placa de identificação. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Polícia Civil que tomará as demais providências.