Lucas Lucco, Chitãozinho e Xororó e Day e Lara animam Fenamilho ainda com reflexo da crise do combustível

Lucas Lucco, Chitãozinho & Xororó e Day & Lara animaram o público nessa quarta-feira (30).

publicado em 31/05/2018, por Farley Rocha

 A dupla Day & Lara subiu ao palco e fez uma grande apresentação.

Na véspera do feriado, em clima ainda de crise por combustível, o público compareceu ao Parque de Exposições para prestigiar artistas conceituados do cenário sertanejo. Lucas Lucco, Chitãozinho & Xororó e Day & Lara animaram o público nessa quarta-feira (30).

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

A noite começou com a apresentação de Lucas Lucco. O cantor, que já esteve na Fenamilho em outros anos, começou sua carreira com vídeos amadores na internet e atualmente dá um show de performance e musicalidade. O artista agitou a Arena e acompanhado pelos fãs cantou “Tic Tac”, “Permanecer”, “Paraíso” música em parceria com Pabllo Vittar e sucessos do seu mais novo projeto“#DeBoaNaLagoa”.

Na Praça Park, os shows foram invertidos e Chitãozinho & Xororó iniciaram as apresentações no local. Com 48 anos de história, a dupla é referência para os novos sertanejos e conquistam várias gerações, graças à coleção de hits de sucesso e também pelo carisma dos cantores.

No palco, eles apresentaram várias de suas canções de sucesso e fizeram o público reviver grandes momentos. A plateia, que sabia de cor as letras de todas as canções, acompanhou a dupla em todas as melodias e contagiou os artistas com tanta alegria. Aplausos não faltaram aos artistas que impressionam pela afinação e talento.

Mais tarde, a Praça Park foi local para mais um grande show. A dupla Day & Lara subiu ao palco e fez uma grande apresentação. Compositoras de mão cheia, elas tiveram suas músicas gravadas por vários artistas e foi a partir de 2016, após a gravação de um DVD, que as cantoras caíram no gosto da galera. O show animou o público e fez todos dançarem ao som das artistas.

No Camarote do Paiolão, a noite seguiu animada. O público curtiu a apresentação de Gabriel Boni, DJ que com quase 10 anos de carreira, já conduziu pistas de todo o Brasil e em outros países. Para finalizar a véspera de feriado, Evokings também se apresentou no Camarote do Paiolão. Esse projeto é formado por dois Djs e produtores, que acumula mais de 15 milhões de visualizações em um único vídeo. O público do camarote curtiu as apresentações e dançou até o amanhecer.

Nesta quinta-feira (31), a Fenamilho continua com uma programação repleta de atrações. Às 14h, acontecerá o tradicional Leilão Amigos do Nelore, no Tattersal do Parque de Exposições. Na Arena, às 18h, a Abertura do Rodeio Profissional garante grandes emoções. No palco da Praça Park, os shows do cantor Gustavo Mioto e da dupla Fernando & Sorocaba prometem agitar a noite.

Confira tudo que acontece na Fenamilho 2018 em nossa linha do tempo: www.patoshoje.com.br/fenamilho

Imagens atualizado em 31/05/2018 • 13 fotos

Fonte: Ascom Fenamilho 2018

Autor: Farley Rocha Postado em 31/05/2018
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Max | 9 meses, 2 semanas atrás

    Day & Lara? Num frio danado, alguém acha que o cidadão pagará cem reais pra ver Day & Lara? Não foi somente a greve e a falta de combustível.

    0 0 Responder

  • Ian | 9 meses, 2 semanas atrás

    6 conto uma latinha de cerveja e ainda acham que o fracasso é por causa da crise do combustivel? Deram um tiro no pé com a investigaçao das carteirinhas de estudante, essa molecada só conseguia financiar passaporte pagando meia, agora nao consegue mais. RIP Fenami.

    2 0 Responder

  • Riquinho | 9 meses, 2 semanas atrás

    Enquanto a gente se diverte, a pobreza fica olhando e lamentando no patos hoje. Nao vai acabar e nem dar prejuizo. Só os patrocinadores pagam os shows. E quem nao foi, sao aqueles q passam a noite inteira com uma latinha esquentando na mão, economizando pra pagar talão kkkk

    0 1 Responder

    Cala sua boca suja seu lixo - 9 meses, 2 semanas atrás

    Vc não passa de um lixo escroto que faz empréstimo pra ir na Fenalixo. kkkkkkkkkkkkk Não tem onde cair morto.

    0 0

  • Zé Rico | 9 meses, 2 semanas atrás

    Fenaexploração ou fenabagunça, porque de fenamilho não tem nada essa festa. O povão está acordando, não está aceitando mais a exploração e não quer somente pão e circo.

    2 0 Responder

  • Manoel | 9 meses, 2 semanas atrás

    Tem que trazer e a Sandra de Sá , para ela cantar assim : Bai bai fenalixo não precisa voltar ...

    6 0 Responder

  • Trojan | 9 meses, 3 semanas atrás

    Hoje tem gorda espremendo as banhas? Tem, sim sinhô!!! Hoje tem Playboyzinho falando que é sertanejo? Tem, sim sinhô!! Hoje tem "Homem" travestido de mulher? Tem, sim sinhô!!! E o Patense o que é?

    9 0 Responder

  • [email protected] | 9 meses, 3 semanas atrás

    Vamos me eleger quando Cruvinel sair.....Vou faxer uma com todos os dias ...ENtrada Franca....O que Vcs Acham da Ideia????

    2 1 Responder

  • eu | 9 meses, 3 semanas atrás

    Festa junina do Batalhão terá mais gente que a Fenamilho. O povo não aceita mais exploração. Queremos ingressos mais barato ano que vem. Nem os ricos estão indo este ano...

    6 0 Responder

    Tiozão do Corcel - 9 meses, 2 semanas atrás

    Festa Junina do batalhão é muito mais sucesso que essa fenamilho.

    1 0

  • A FENAMILHO ESTÁ MORRENDO AOS POUCOS | 9 meses, 3 semanas atrás

    Público pagante nessa Quarta-feira na Fenamilho: 10.264 pessoas. Essa é a resposta do povo patense à exploração desse famigerado Sindicato Rural que assalta a população nessa Fenamilho. Esses 60 anos de festa vai ser a maior vergonha de todos os tempos. PUBLIQUEM........

    8 0 Responder

  • Reflexo da Crise do Combustível? kkkkkkkkkkkkk | 9 meses, 3 semanas atrás

    Não me façam rir. Querem colocar o fracasso de público da Fenamilho na crise do combustível. MENTIRA. A verdadeira culpa de poucas pessoas no Parque de Exposições é tão somente da exploração do Sindicato Rural para com o povo. Taí a resposta. Fracasso total da Fenamilho 60 anos.

    6 0 Responder

carregar mais comentários