O empreendimento fica próximo a regiões de grande valorização como UFU,  Alto Caiçaras e Queiroz de Melo.

O Pedrão Empreendimentos Imobiliários está com as últimas unidades do seu mais novo empreendimento à venda: o Jardim Itamarati II. Um loteamento feito para quem procura estabilidade, conforto e boa localização. O empreendimento fica próximo a regiões de grande valorização como UFU,  Alto Caiçaras e Queiroz de Melo.

De acordo com os empreendedores, os lotes, que possuem a partir de 200 m², oferecerão toda a infraestrutura para que o comprador inicie sua construção. Eles garantem que as condições para tornar este sonho realidade são incríveis, com entrada a partir de R$2.000,00 e parcelas a partir de R$390,00.

E tem mais, no sábado (06), a partir das 10h00 acontece a blitz da 99 FM em frente ao escritório da Pedrão Empreendimentos, que fica situado na rua Olegário Maciel ao lado das Casas Bahia. Serão distribuídos brindes como camisetas, bonés e CDs. Os empreendedores convidaram a todos para participarem e aproveitarem para conhecer o empreendimento que já é sucesso de vendas em Patos de Minas.

Para saber mais, as pessoas podem ri até a Rua Olegário Maciel, 82 – Centro, Patos de Minas/MG ou ligar nos seguintes telefones: (34) 3821-9700 ou (34) 99902-0086.

Informe publicitário.