A Associação Anjos da Vida está realizando uma rifa beneficente para iniciar um projeto de construção de hospital para tratamento de pacientes com câncer em Patos de Minas. O prêmio é um lote no Residencial Jardim dos Ipês que foi doado pela Terra e Teto Imóveis. Uma placa foi instalada no local indicando o terreno que será sorteado.

O terreno de 220 metros quadrados está localizado bem próximo ao bairro Nossa Senhora de Fátima, em loteamento planejado, totalmente plano, iluminação de led e toda infraestrutura necessária para quem quer construir a casa própria. O Jardim dos Ipês também já está aprovado e com registro em cartório.

Mais do que investir na sorte,  adquirir a Rifa Beneficente da Associação Anjos da Vida, é também uma forma de contribuir com os futuros projetos da entidade. Os bilhetes estão sendo vendidos ao preço de R$ 100,00 na sede da Associação Anjos da Vida, na Terra e Teto Imóveis e com pessoas que estão em tratamento contra o câncer e são beneficiadas pela entidade.

O sorteio da rifa beneficente vai acontecer no dia 19 de abril durante o 3º Festival Anjos da Vida que será realizado no Parque de Exposições. “Acredite nesse projeto. Venha nos ajudar”, concluiu João Batista, um dos fundadores