Lote que será sorteado em rifa beneficente da Associação Anjos da Vida já está definido

O prêmio é um lote no Residencial Jardim dos Ipês que foi doado pela Terra e Teto Imóveis.

publicado em 14/02/2020, por Maurício Rocha


A Associação Anjos da Vida está realizando uma rifa beneficente para iniciar um projeto de construção de hospital para tratamento de pacientes com câncer em Patos de Minas. O prêmio é um lote no Residencial Jardim dos Ipês que foi doado pela Terra e Teto Imóveis. Uma placa foi instalada no local indicando o terreno que será sorteado. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O terreno de 220 metros quadrados está localizado bem próximo ao bairro Nossa Senhora de Fátima, em loteamento planejado, totalmente plano, iluminação de led e toda infraestrutura necessária para quem quer construir a casa própria. O Jardim dos Ipês também já está aprovado e com registro em cartório. 

Mais do que investir na sorte,  adquirir a Rifa Beneficente da Associação Anjos da Vida, é também uma forma de contribuir com os futuros projetos da entidade. Os bilhetes estão sendo vendidos ao preço de R$ 100,00 na sede da Associação Anjos da Vida, na Terra e Teto Imóveis e com pessoas que estão em tratamento contra o câncer e são beneficiadas pela entidade. 

O sorteio da rifa beneficente vai acontecer no dia 19 de abril durante o 3º Festival Anjos da Vida que será realizado no Parque de Exposições. “Acredite nesse projeto. Venha nos ajudar”, concluiu João Batista, um dos fundadores 

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/02/2020
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria | 1 dia, 3 horas atrás

    Tem gente que conversa fiado demais , ao invés de falar o que nao sabe vamos abraçar a causa e ajudar , amanhã pode ser qualquer um de nós, eu vou comprar se eu ganhar dou o lote pra RIFAR novamente

    1 0 Responder

  • Maria | 2 dias, 1 hora atrás

    Queria participar, até quando posso pagar à rifa ?

    1 0 Responder

    Roberto - 23 horas atrás

    Correrá em abril, até lá passe no escritório e adquira seu bilhete, além de ajudar vai participar do sorteio do terreno, boa sorte.

    0 0

  • Sem Hipócresia | 3 dias, 23 horas atrás

    Única entidade que vejo aqui nesta cidade de Patos de Minas trabalhando para os nescessitados... Vejo muitas presidente AE de entidade q todo ano troca de carro zero e casa de alto padrão em bairro nobre da cidade e o nescessitados sofrendo pesando. Por dificuldade... Acorda povo quer ajuda ajuda quem ajuda de verdade...... Tem um tão de laions AE que só vejo neguim nadando de braçada com doações beneficietes.. Bora acordar meu povo

    13 2 Responder

  • Sensato | 4 dias, 4 horas atrás

    Parabéns Anjos da Vida, associação que quem conhece sabe o valor no amparo as famílias que passam por essa luta. Só falta amparo publico, que não investe em uma associação fundamental para cidade.

    23 2 Responder

  • Patense em DF | 4 dias, 4 horas atrás

    Achei top!

    13 2 Responder

  • Língua Quente | 4 dias, 4 horas atrás

    A entidade tem sede?

    6 1 Responder

    Sem Hipócresia - 3 dias, 23 horas atrás

    Pode conferir pessoalmente a sede fica na Av Paracatu ao lado nada vieira Silva material de construção

    4 0

    Roberto - 2 dias, 10 horas atrás

    Sim, o escritório fica na avenida Paracatu, 282, temos também uma casa de apoio na rua Dr. José Olímpio Borges, quase em frente ao AZ hospital oncológico de Patos de Minas, temos ainda uma casa de apoio localizada em Barretos, rua Antenor Duarte Vilela, a qual foi construída por empresários patenses e entregue à Associação. Venha fazer uma visita.

    2 0

  • [email protected]@ | 4 dias, 5 horas atrás

    Acho louvável a ação do Anjos da vida, assim como da Procurar-se, mas fazer um hospital demanda muito dinheiro. Acho que construir um hospital deve ser feita pelo poder público. Só acho!!

    19 2 Responder

    Cidadão - 4 dias, 3 horas atrás

    Se o poder público não faz. Alguém precisa fazer. Que excelente atitude desse grupo Anjos da Vida, que Deus possa abençoa-los grandemente por tudo que eles estão fazendo, por essa causa tão nobre! Que esse projeto venha ser realizado com muito sucesso para abençoar tantas pessoas que precisam.

    14 2

    POJ/BSB - 4 dias atrás

    Amigo, aqui em Brasília a Abrace - Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias, construiu com a ajuda da população e depois repassou ao poder público, um dos melhores hospitais infanto-juvenis do Brasil, denominado Hospital da Criança de Brasília José Alencar-HCB, então vamos acreditar e colaborar com esse projeto da Associação Anjos da Vida.

    7 0

  • DEVANELSON 4 dias, 6 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Incoveniente - 4 dias, 5 horas atrás

    Lá vem o palpiteiro sabe tudo de novo, porque ao invés de palpitar, criticar e falar o que não sabe você não compra umas rifas para ajudar quem ajuda a passar por um momento tão difícil como esse que é o tratamento desta doença tão cruel, espero muito que nem você e ninguém de sua família precise um dia da ajuda desta Associação que ajuda tantas pessoas!

    21 0

    Realista - 4 dias, 4 horas atrás

    Muito ajuda quem não atrapalha, estude um pouco a associação para falar, e não julgue o próximo de acordo com seu cara ter!

    17 1