As lojas de artigos natalinos chamam mais a atenção e já verificaram aumento na procura.

Quem anda pelo centro de Patos de Minas já percebe o clima diferente em muitas lojas. Isso porque o período natalino está se aproximando e os comerciantes aumentaram seus estoques para o período que promete ser de acréscimo nas vendas. As lojas de artigos natalinos chamam mais a atenção e já verificaram aumento na procura.

Nossa reportagem foi até a principal rua da cidade e registrou imagens de algumas lojas que já estão mais que preparadas para o período natalino. De acordo com a Gerente de uma loja de variedades na Rua Major Gote, os produtos de natal foram colocados na loja desde o início do mês e estão fazendo muito sucesso. “Nós pensamos em antecipar esse período justamente para que as pessoas também pudessem comprar com antecedência e não deixar para a última hora” disse ela.

A funcionária de outra loja na Rua José de Santana disse que a procura por artigos de natal está sendo maior que o ano passado. Ana Laura disse que várias pessoas já estão adquirindo os produtos natalinos com bastante antecedência, principalmente árvores, enfeites e papais noéis. A lojista atribuiu o aumento nas vendas ao pagamento do auxílio emergencial.