Os organizadores promoveram diversas brincadeiras.

Os moradores das imediações dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Brasil e Santa Terezinha tiveram uma manhã de domingo (02) diferente. Os membros da Loja Maçônica Renovação e Sabedoria promoveram uma grande festa na quadra do Cristavo, com distribuição de brindes e muitas brincadeiras.

Todos os anos, os membros da Loja Maçônica Renovação e Sabedoria se unem para fazer a alegria de crianças carentes de Patos de Minas. Este ano, a festa chegou a 5ª edição e atendeu os moradores das proximidades do Cristavo, que é uma das regiões mais carentes da cidade. Não faltou diversão.

As crianças começaram a chegar as 8h da manhã. A quadra do Cristavo ficou lotada. Muitas brincadeiras foram realizadas e centenas de presentes distribuídos entre a criançada, incluindo carrinhos eletrônicos, brinquedos diversos e 21 bicicletas. Como não podia faltar, a festa também teve muitas guloseimas.

A criançada se divertiu à valer. Os membros da Loja Maçônica Renovação e Sabedoria também comemoraram a oportunidade de fazer tantas crianças felizes. A festa de Natal antecipada para as crianças volta a se repetir no ano que vem.