Quase mil crianças participaram do evento.

A Loja Maçônica Renovação e Sabedoria realizou, na manhã deste sábado (30), um evento bem animado para as crianças de Patos de Minas. Teve pipoca, cachorro quente, refrigerante, brinquedos e muita animação. Além disso, as crianças receberam pintura facial e dezenas delas voltaram para casa com uma bicicleta de presente. Quase mil crianças participaram do evento.

O evento aconteceu durante toda a manhã na quadra do Cristavo. De acordo com o mestre da Loja Maçônica Renovação de Sabedoria, Levi Agnelo, há 20 anos sua família realiza o evento para as crianças. "Minha família organizava e há seis anos, a responsabilidade passou para a loja maçônica e é com muita alegria que a gente traz um pouco de diversão para as crianças carentes" disse Levi.

Quase mil crianças foram até a quadra do Cristavo e se deliciaram com muita pipoca, cachorro quente, refrigerante e muitas outras guloseimas. Além de tudo isso, teve muita diversão com pula-pula, bolas e pintura facial. Teve criança que voltou para casa com uma bicicleta de presente. Segundo o delegado regional Luís Mauro Sampaio, a Loja Maçônica conseguiu junto ao poder judiciário, a doação de 40 bicicletas que estavam apreendidas no pátio credenciado do Detran. Essas bicicletas foram reformadas e sorteadas para as crianças presentes no evento.

Levi Agnelo reforça que o evento é destinado, todos os anos, para crianças carentes cujo os pais não possuem condições de comprar um presente ou oferecer uma recreação que em decorrência do dia das crianças e do período natalino.

Loja Maçônica realiza evento para crianças e faz doação de 40 bicicletas em Patos de Minas