Home Center Baratão

Quem está construindo ou reformando seu imóvel não pode perder a grande liquidação “Fecha Mês” do Grupo Baratão. Além de garantir os melhores preços do mercado, os clientes do Baratão poderão fazer suas compras com pagamento facilitado.

O Grupo Baratão colocou todas as suas lojas com produtos em até 12x sem juros no cartão. Os clientes poderão comprar pisos, porcelanatos, tintas, tubos, cimento, ferragem e metais em qualquer loja do Grupo gastando menos e com mais prazo para fazer o pagamento.

A promoção relâmpago começou ontem (24) e termina no final deste mês (31). A Liquidação “Fecha Mês” é válida para o Home Center Baratão e para o Baratão da Construção. Os administradores da empresa destacaram que precisam renovar os estoques e vai ajudar o cliente através do parcelamento em até 12x em suas compras.

O Home Center Baratão está localizado na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 1113, no bairro Jardim Andradas, Patos de Minas, ao lado da Ditrasa, telefone (34) 3826-0900. O Baratão da Construção está localizado na R. Ouro Preto, 646, bairro Santo Antônio, Patos de Minas, telefone (34) 3826-8000. A empresa é credenciada à Rede G-Minas.

O Home Center Baratão funciona de segunda a sexta-feira de 7h às 20h e o Baratão da Construção funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 13h.