A Autopatos Caminhões e Ônibus entregou recentemente à Palco Locação, quatro novos caminhões.

Em uma parceria firmada na confiança, a Autopatos Caminhões e Ônibus entregou recentemente à Palco Locação, quatro novos caminhões. Apostando na qualidade superior e nas vantagens dos modelos Volkswagen, a empresa de eventos que tem sede em Brasília, acaba de reforçar sua frota com os veículos ideais para o transporte de grandes estruturas para grandes eventos.

O Diretor Comercial da Autopatos, Romero Santos comemora a parceria e conta um pouco da história da Palco Locação, que tem como proprietário, o patense Wilson de Morais. Wilsinho, como é conhecido, saiu de Patos de Minas ainda jovem em busca de novas oportunidades em Brasília. Naquela cidade, foi servidor do Sindicato dos Bancários, onde atuou na organização de eventos, adquirindo experiência na área. Alguns anos depois, montou sua própria empresa de locação de equipamentos para eventos, a Palco Locação, que hoje é referência em todo país e tem em seu currículo, a realização de grandes espetáculos, como o Show da Virada da Rede Globo, shows internacionais, como os de Iron Maiden, Roger Waters, Rihanna, Beyonce e vários outros. Em Patos de Minas a empresa está presente na montagem da estrutura da Praça Park e Beats Patos.

Romero Santos ainda ressalta que fazer parte da história da Palco Locação é motivo de gratidão não só pela trajetória do empresário Wilsinho, mas por tudo que sua família representa para Patos de Minas. O patense é filho de Agostinho de Morais, corretor de imóveis com grande reconhecimento na cidade, e irmão do Desembargador Nelson Missias de Morais, nomeado presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Para acompanhar essa história de sucesso, a Autopatos apresentou o que há de melhor e mais moderno na linha de caminhões Volkswagen. O supervisor de vendas da empresa, Gulherme Avelar explica que foram adquiridos dois caminhões modelo 9. 170 Delivery, que são veículos mais leves, com grande capacidade de carga, que serão utilizados no transporte de banheiros químicos. Com peso reduzido em 10% em relação ao modelo antecessor, o 9.170 Delivery é, consequentemente, mais econômico.

Outro modelo adquirido é o 24.280, o bitruck mais vendido do Brasil, que foi adaptado com baú para transporte de estruturas metálicas da Palco Locação. Com motor MAN, tecnologia EGR, que dispensa o uso do aditivo ARLA 32, o modelo é líder de vendas por que gera menos custos operacionais e mais economia, além de emitir menos poluentes.

A Palco Locação adquiriu ainda, o Cavalo Mecânico Constellation 25.420, que oferece todo conforto na direção, além de ser equipado com exclusiva transmissão automatizada V-Tronic, que combina baixo custo de manutenção de uma caixa de câmbio manual, com facilidade da mudança automática de marchas, proporcionando maior produtividade dos motoristas e economia na operação. O veículo será utilizado na tração de carretas que transportam as grandes estruturas de palco da empresa.

Todos os veículos foram financiados com condições exclusivas, através do BNDES e do Banco Volkswagen, com prazo de 60 meses para pagar e três meses de carência.

Para registrar essa parceria, a Autopatos Caminhões e Ônibus fez questão de receber os familiares e a esposa do empresário Wilsinho, Lílis Maria Alves de Morais, também patense, filha do Sr. Oswaldo Gustavo, para a entrega dos caminhões. Romero Santos ressalta a satisfação do empresário em ter escolhido uma empresa genuinamente patense, para fazer parte do crescimento da Palco Locação que é referência no Brasil.

Informe publicitário.