O primeiro show da Praça Park na Fenamilho 2019 será do cantor Léo Santana. Na tarde desta terça-feira (23), o Sindicato dos Produtores Rurais publicou um vídeo em que o artista baiano convida toda a população para estar presente no dia de sua apresentação. Ele prometeu muita agitação e uma noite inesquecível. Essa será a segunda apresentação do cantor na Fenamilho. Ano passado ele foi atração do Paiolão.

Leandro Silva de Santana, mais conhecido como Léo Santana, ganhou notoriedade no cenário musical brasileiro em 2010 quando estourou nas paradas de sucesso com um dos maiores hits do carnaval, a música Rebolation. Nessa época, ele ainda fazia parte de seu antigo grupo de axé, o Parangolé. A música foi uma verdadeira febre entre os foliões de todas as idades. Primeiro ganhou ascensão na Bahia e em pouco tempo já estava nas rádios de todo país. Com o Rebolation, o Parangolé chegou a ter sucesso internacional, batendo recorde nas paradas de Angola e de Portugal.

O cantor, que completou 31 anos nesse último domingo (22), iniciou suas atividades na música em 2001. Ele começou tocando percussão passando depois ao cavaquinho até que resolveu assumir o vocal e montou uma banda no interior da Bahia. A partir daí, ele foi subindo cada vez mais até que explodiu para todo o país em 2010. Depois de alguns anos à frente do Parangolé, Léo Santana decidiu lançar sua carreira solo.

Em sua carreira solo, ele lançou outros diversos sucessos. Entre eles, a música “Encaixa” com participação de Mc Kevinho. A canção atingiu a marca de quase 300 milhões de acessos no Youtube e provocou uma onda de coreografias nas redes sociais. Léo Santana lançou outros singles de bastante expressão como “Várias Novinhas”, “Vai dar PT” e “Santinha”.

Léo Santana se apresenta no palco da Praça Park no dia 17 de Maio logo após o show da dupla Maiara e Maraísa no palco da Arena.

Foto: Internet