O presidente do SindComércio, Eduardo Soares e o presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel.

Quer comprar Passaporte da Fenamilho 2019 com preço de primeiro lote? E que tal usar o Passaporte Fenamilho para ganhar descontos no Comércio de Patos de Minas? Uma parceria entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Produtores Rurais apresentada na manhã desta sexta-feira (03) vai proporcionar economia em dobro para os consumidores.

A parceria já está funcionando há alguns dias. Os consumidores que adquiriram o Passaporte da Fenamilho 2019 já podem comprar com desconto nas lojas credenciadas. E aqueles que ainda não compraram o passaporte podem se dirigir até uma loja credenciada, preencher um cupom e levar até o Sindicato Rural para ganhar desconto na compra do passaporte.

O presidente do SindComércio, Eduardo Soares, informou que mais de 100 lojas aderiram à parceria e outras devem passar a fazer parte da promoção uma vez que não tem nenhum custo para o empresário. O lojista precisa apenas se comprometer em oferecer o desconto para os consumidores.

Ao passar na loja credenciada e preencher o cupom, o cliente poderá comprar o Passaporte da Fenamilho com preço de primeiro lote ou seja R$ 170,00. Além disso, Eduardo Soares explica, que o Passaporte valerá como cupom de desconto ao longo de todo o ano de 2019. “Isso significa que o cliente vai ganhar duas vezes”.

Mas os consumidores devem se apressar. O presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, informou que as vendas de passaportes estão sendo finalizadas. Na próxima semana, deverão ser lançados os preços dos ingressos individuais.