Ladrões usam corda e maçarico para arrombar e furtar loja de celulares em Patos de Minas

Eles também usaram um maçarico para abrir o cofre da empresa.

publicado em 06/01/2020, por Maurício Rocha


Os funcionários descobriram o furto quando chegaram para trabalhar nesta manhã.

Uma loja de telefones celulares foi invadida por ladrões nesse final de semana. Os bandidos usaram uma corda improvisada, feita de fios, para descer pelo teto do estabelecimento comercial. Eles também usaram um maçarico para abrir o cofre da empresa. 

Os funcionários descobriram o furto quando chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (06). Havia um buraco no teto e a loja estava toda revirada. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência. Vários telefones celulares novos e seminovos foram levados, além de peças de telefones diversos. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A perícia da Polícia Civil também foi acionada. Os bandidos usaram um maçarico para abrir o cofre. O dinheiro que estava nele foi levado. O valor ainda está sendo levantado. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de prender os ladrões. Quem tiver qualquer informação deve ligar para a Polícia pelo 190 ou 181.

Imagens atualizado em 06/01/2020 • 18 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/01/2020
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Reis | 2 meses, 3 semanas atrás

    Ladrão tem q ser tudo extinto da face da terra, o raça desgraçada.

    1 0 Responder

  • paris de minas | 2 meses, 3 semanas atrás

    Uma coisa que não podemos deixar de dar ênfase é como o "ladrão" conhecia tim tim por tim tim na loja né? Agora é esperar para que a perícia faça seu trabalho para punir esse bandido!!!!!!! E outra, Patos está faltando mais profissionais competentes para proteger a NOSSA SEGURANÇA!!!!!!!

    3 0 Responder

  • sul do mapa | 2 meses, 3 semanas atrás

    anjo do perdao ta bom mais ta fraco...

    6 1 Responder

  • Segurança pública 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • O bao | 2 meses, 3 semanas atrás

    impressao minha ou tem olho vivo ali bem do lado vergonha vergonha vergonha... de Patos de Minas ate quando vao ficar so no zap zap ????????? e ainda pergunto porque tiraram os Uiui das ruas pelo menos aquelas sirenes chatas mostravam serviço....

    20 8 Responder

    Chega de hipocrisia - 2 meses, 3 semanas atrás

    Olho Vivo é só pra comprar equipamentos superfaturados.

    12 6

    Não entendi - 2 meses, 3 semanas atrás

    ... e a estátua da Justiça que desapareceu de frente ao antigo Fóro...!!!???

    3 2

    Motoboy - 2 meses, 3 semanas atrás

    Este olho vivo tá bem morto na madruga todos no soninho da beleza

    5 1

    Comentarista - 2 meses, 3 semanas atrás

    Olho Vivo pega nível do chão. Se você não leu, eles entraram pelo telhado, muito provavelmente pela rua lateral.

    3 3

  • Pirilampo 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • black fraude 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Robin Hood | 2 meses, 3 semanas atrás

    E os olho vivo estão funcionando pra que ? sera que os funcionários não estava dormindo ? Cade a policia ? eles so fica em WHATSSAP ( agora tem a desculpa que é a forma de se comunicar , garanto que se for apurar 90% das conversas é particular e 10 % é do serviço ) e outra esses guarda de transito é um desperdício de dinheiro publico , só multa trabalhador para arrecadar dinheiro PARA ESSES POLÍTICOS LADRÃO DESSA CIDADE QUE NÃO TEM CORAGEM DE COBRIR 1 METRO DE ASFALTO não servem pra nada ( alem de fica gastando GASOLINA A TOA andando de um lado p / outro ) esses imbecil ao invés desses sangue suga tinha que ter arrumado uma GUARDA MUNICIPAL !!!!

    58 10 Responder

    Ridículo - 2 meses, 3 semanas atrás

    Multar trabalhador? Eles multam quem tá errado meu filho, se você não seguir as leis de trânsito você pode ser pai de família, maconheiro, trabalhador, vai tomar no c do mesmo jeito. Menos reclamação e mais proatividade, tira essa bunda da cadeira e vai fazer alguma coisa de útil.

    2 0

    Revoltado com esses GUARDA DE TRANSITO - 2 meses, 3 semanas atrás

    Esses guarda de trânsito são tudo ... pra roubar dinheiro do povo pra dar pros políticos da prefeitura, multa trabalhador sem dó nem piedade, ainda ficam se achando nas esquinas

    2 0

    Robin Hood - 2 meses, 3 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkkk e sem conta que eles paga de policia , se achando os gostosoes

    1 0

  • Paulo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns ao repórter, usou o adjetivo certo ladrões, nada de usa jovens, adolescentes, etc.

    39 3 Responder

  • Tapa na Kra | 2 meses, 3 semanas atrás

    Suspeitos desses roubos: são funcionários ou ex-funcionários de empresas que instalam os sistemas de segurança para seus clientes!

    27 9 Responder

carregar mais comentários