As motos ficaram bastante danificadas.

A Polícia Militar está à procura de três homens que roubaram um carro na cidade de Patrocínio, fugiram para Patos de Minas e causaram estragos na região central da cidade. O veículo que os crimisos estavam atropelou duas motocicletas na rua Major Gote, deixando três pessoas feridas.

As duas motocicletas, uma Honda Fan conduzida por Welder Hebert da Silva e uma motoneta Lead, que tinha como condutora Karla Bernardes Martins e a passageira, seguiam pela rua Major Gote em direção à Praça Champagnat. Em frente ao Posto Água Limpa, os dois veículos foram atropelados pelo Fiat Pálio conduzido pelos criminosos.

Welder e uma das passageiras foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a UPA com diversas escoriações pelo corpo. Já a condutora da motoneta, Karla Bernardes, sofreu fratura exposta na perna e fratura no quadril e foi levada para o Hospital Regional. Os ladrões seguiram em fuga pelas ruas da cidade.

Enquanto registrava a ocorrência, a Polícia Militar recebeu a ligação de mais uma vítima informando que três homens tentaram tomar o seu carro de assalto. Um deles estava armado de revólver. Eram os mesmos assaltantes que abandonaram o Fiat Pálio bastante danificado na rua Padre Vitor Coelho de Almeida.

Dentro do Fiat Pálio, os policiais encontraram um telefone celular antigo, que não foi informado na queixa de roubo do carro e que poderá ajudar a identificar os criminosos. Os rastreamentos continuam e quem tiver informações que levem aos criminosos deve denunciar no 190.