Os moradores encontraram a casa arrombada e toda revirada.

Moradores do bairro Residencial Sorriso foram surpreendidos pela ação de ladrões no final da manhã dessa segunda-feira (10). Eles saíram para trabalhar e quando retornaram encontraram a casa arrombada e toda revirada. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e conta com o apoio da população para identificar os autores.

Os ladrões entraram pela frente da casa. Eles arrombaram o portão da residência localizada na rua Sebastião Malaquias Estevam e não tiveram dificuldades para abrir o imóvel. Em plena luz do dia, os criminosos reviraram todos os cômodos da casa. As gavetas dos armários e guarda-roupas foram esvaziadas.

Os ladrões procuravam por dinheiro e joias. Eles permaneceram no interior da residência por alguns minutos e foram embora levando cerca de R$ 350,00 que estavam guardados, uma TV Samsung de 40 polegadas e uma bicicleta feminina nas cores branca e roxa. Além disso, os larápios também levaram as chaves do imóvel. Em meio à bagunça deixada pelos ladrões, os moradores ainda analisavam se outros objetos foram furtados.

Câmeras de segurança de uma residência vizinha mostram dois homens caminhando pela rua. Não é possível identificar os suspeitos, mas a polícia acredita que eles sejam os autores do roubo. Os moradores estão contando com a ajuda da população para localizar os larápios e recuperar os objetos que foram adquiridos com muito suor.

As vítimas pedem que as pessoas denunciem. “Hoje fomos nós, mas amanhã pode ser qualquer outra pessoa”. Quem tiver qualquer informação que leve aos suspeitos deve ligar no 190 ou 181.