Eliane será ouvida pela autoridade policial que tomará as demais providências.

Os criminosos não estão respeitando nem os toldos de estabelecimentos comerciais em Patos de Minas. Na madrugada desta quinta-feira (21), bandidos levaram os dois equipamentos para proteger um açougue no Bairro Santa Terezinha. As imagens gravaram o crime e a Polícia Militar conseguiu identificar uma mulher que nega ter participado do furto.

O crime aconteceu por volta das 2h00 no açougue situado na Rua Minas Gerais. De acordo com o Cabo Héverton, dois homens e uma mulher participaram do furto. Enquanto Eliane Assunção dos Santos, 37 anos, monitorava o local, os comparsas utilizando a bicicleta dela conseguiram retirar os toldos, avaliados em cerca de R$1000,00.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos e os policiais começaram os rastreamentos. Após várias buscas, os policiais conseguiram prender Eliane que, segundo o policial, é usuária de entorpecente. O material não foi encontrado. “Provavelmente, os toldos já foram trocados por droga. Os outros dois indivíduos ainda não foram identificados”, informou.

Eliane negou que tenha participado do crime e disse que está havendo injustiça. “Onde estão os outros indivíduos?”, questionou. No entanto, os filhos dela afirmaram que seria mesmo a mãe que estava nas imagens e a bicicleta usada no crime também foi reconhecida como sendo de Eliane. “Ela confessou que a bicicleta é dela”, disse o policial.

Os policiais continuam os rastreamentos para tentar identificar os outros dois criminosos. Eliane será ouvida pela autoridade policial que tomará as demais providências. Ela se defendeu dizendo que nunca teve passagem pela polícia e que apenas passava pelo local no momento do crime. “Estava no lugar errado, na hora errada”, contou.