349669 2216 Ok
Copasa - 21-06-17
Postado em 09/05/2017
Compartilhe:

Ladrões explodem caixas eletrônicos de agência bancária no Centro de João Pinheiro

Informações preliminares da Polícia Militar dão conta que os bandidos estavam em um Toyota Corolla Prata e que chegaram na agência atirando para intimidar.

Os caixas eletrônicos da agência do Banco Mercantil, situada no Centro da cidade, foram explodidos.

Um crime assustou os moradores de João Pinheiro na madrugada desta terça-feira (09). Os caixas eletrônicos da agência do Banco Mercantil, situada no Centro da cidade, foram explodidos por criminosos por volta das 2h50 da manhã.

Informações preliminares da Polícia Militar dão conta que os bandidos estavam em um Toyota Corolla Prata e que chegaram na agência atirando para intimidar. Eles entraram no banco, colocaram material explosivo e realizaram a explosão dos caixas eletrônicos afim de pegar o dinheiro ali contido. O barulho das explosões assustou pinheirenses que residem perto do banco.

Ainda não há informações de quanto foi levado pelos assaltantes. Segundo relatos, os ladrões espalharam pela cidade “miguelitos”, que são pregos para furar pneus dos carros e dificultar o acesso até o local do crime.

Policiais militares estavam próximos ao local, mas quando chegaram à agência os bandidos já haviam fugido. Imagens das câmeras Olho Vivo registraram dois indivíduos em um Corolla Prata, com duas armas, uma curta e outra o que pareceu ser uma espingarda. No local foram encontradas cápsulas de revólver, além de um artefato/espoleta.

A Polícia Militar segue em buscas para deter os criminosos.

Fonte: JP Agora

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 09/05/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Capitão de folia | 1 mês, 2 semanas atrás

    "Policiais militares estavam próximos ao local, mas quando chegaram à agência os bandidos já haviam fugido". COMO ASSIM, CARO ESCRIBA? SE OS POLICIAIS ESTAVAM PRÓXIMOS AO LOCAL, TERIAM SURPREENDIDO OS ASSALTANTES. Existe equívoco nesse texto. OU OS POLICIAIS NAO ESTAVAM PROXIMOS DO LOCAL E QUANDO CHEGARAM OS LADROES HAVIAM FUGIDO, OU, OS POLICIAIS NÃO AGIRAM POR PRECAUÇÃO POR ESTAREM EM DESVANTAGEM NUMERICA OU COISA PARECIDA. Vamos prestar atençao no momento de escrever rapaziada.

    25 9 Responder

    ze mela - 1 mês, 2 semanas atrás

    tu e chato pra caramba meu...coitado das pessoas que convive com voce....se nao sabe agradar calate boca...

    1 10