Os caixas eletrônicos da agência do Banco Mercantil, situada no Centro da cidade, foram explodidos.

Um crime assustou os moradores de João Pinheiro na madrugada desta terça-feira (09). Os caixas eletrônicos da agência do Banco Mercantil, situada no Centro da cidade, foram explodidos por criminosos por volta das 2h50 da manhã.

Informações preliminares da Polícia Militar dão conta que os bandidos estavam em um Toyota Corolla Prata e que chegaram na agência atirando para intimidar. Eles entraram no banco, colocaram material explosivo e realizaram a explosão dos caixas eletrônicos afim de pegar o dinheiro ali contido. O barulho das explosões assustou pinheirenses que residem perto do banco.

Ainda não há informações de quanto foi levado pelos assaltantes. Segundo relatos, os ladrões espalharam pela cidade “miguelitos”, que são pregos para furar pneus dos carros e dificultar o acesso até o local do crime.

Policiais militares estavam próximos ao local, mas quando chegaram à agência os bandidos já haviam fugido. Imagens das câmeras Olho Vivo registraram dois indivíduos em um Corolla Prata, com duas armas, uma curta e outra o que pareceu ser uma espingarda. No local foram encontradas cápsulas de revólver, além de um artefato/espoleta.

A Polícia Militar segue em buscas para deter os criminosos.

Fonte: JP Agora