A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h.

Moradores de um apartamento no bairro Cônego Getúlio levaram um susto ao chegarem em casa na noite dessa terça-feira (06). Ladrões tinham invadido o imóvel, revirado  os pertences e furtado R$ 30 mil que estavam escondidos dentro de um bicho de pelúcia. O dinheiro é referente à venda de um veículo.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h. A vítima, um jovem de 24 anos, informou que saiu de casa por volta de 19h para ir à Igreja e quando retornou encontrou a porta, que possui três trancas, aberta e a casa revirada. Segundo o morador, os ladrões permaneceram principalmente no quarto do casal.

Os bandidos levaram três relógios que estavam guardados em suas devidas caixas, uma bicicleta de cor verde e R$ 30 mil. O dinheiro estava escondido dentro de um bicho de pelúcia que foi rasgado e teve o seu enchimento retirado.

Os policiais militares que registraram a ocorrência não conseguiram identificar por onde os ladrões entraram. As trancas da porta estavam com pequenas avarias, mas não havia sinais de arrombamento. Não havia sinais de pegadas nos muros e nem no apartamento. O portão do prédio também não foi arrombado.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para futuras investigações.

Autor: Maurício Fernandes