A fechadura da porta foi arrombada pelos ladrões.

Uma loja de roupas foi arrombada e furtada, na Rua Barão do Rio Branco, centro de Presidente Olegário. O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (04/05). O fato foi registrado por volta das 03h30. A loja teve diversas peças de roupas levadas.

De acordo com informações, um vigia que fica na Praça Independência relatou aos militares que visualizou um veículo antigo de cor branca parado em frente a uma loja na Rua Barão do Rio Branco, com a porta aberta. A viatura se deslocou até a referida loja, mas o veículo não estava mais no local.

Em rastreamentos os militares depararam com a porta da loja Beleza Única arrombada. De acordo com a proprietária da loja, foram levadas aproximadamente 30 blusas femininas, diversas roupas masculinas, uma mochila com material escolar e mais de R$ 100 reais em dinheiro.

A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar pelo número 190. Participaram da ocorrência, cabo Severo e cabo Alex.

Fonte: PO Notícias