349669 2216 Ok
Parafusa
Cemil 2017
Publicado em 14/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Ladrão se esconde debaixo de sacos de lixo, mas acaba preso ainda dentro de comércio

O alarme do estabelecimento comercial denunciou a presença do autor.

Ele foi preso e conduzido para delegacia.

Um homem de 34 anos foi preso foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) depois de ser flagrado tentando furtar em um comércio no centro de Patos de Minas. Ele tentou se esconder entre sacos de lixo que estavam no local, mas acabou sendo localizado pelos policiais. O alarme do estabelecimento comercial denunciou a presença do autor.

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. O alarme estava acionado e a informação era de que havia alguém dentro do comércio, localizado na esquina da rua Cônego Getúlio com a avenida Paranaíba. O proprietário do bar abriu a porta e os policiais encontraram o autor tentando se esconder em meio aos sacos de lixo.

Segundo a Polícia Militar, Edmar da Silva Rodrigues, de 34 anos, entrou no estabelecimento comercial pelo telhado. Ele quebrou o forro e acabou caindo dentro do comércio, ficando sem ter como sair. O alarme no estabelecimento denunciou a presença do autor.

Edmar foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A bicicleta que ele usava foi apreendida e levada para o Pátio da Polícia Civil.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 14/07/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Amanda Souza | 1 semana, 1 dia atrás

    N sei quem anda escrevendo as matérias do patos hoje, mas está muito mal escrito. Não dá pra entender nada. ????????????????

    2 0 Responder

  • ze pequeno | 1 semana, 2 dias atrás

    ... vai trabalhar, safado, sem vergonha, deus de pois no mundo para fazer o bem, de deu cérebro para pensar, braço e mão para trabalhar, sua suas pernas para andar, agora usa para roubar o bem do próximo, seu verme.

    6 1 Responder

  • kkkk | 1 semana, 2 dias atrás

    Escondeu no lixo, porque se sentiu em casa............kkkkkk lugar certinho que ele foi esconder........lugar de lixo é no lixo! :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    16 2 Responder

  • Rua Cônego Getúlio | 1 semana, 2 dias atrás

    A rua Cônego Getúlio (e o bairro Cônego Getúlio) antigamente eram tão calmos. Agora, infelizmente, não é mais um bairro tranquilo. Há muito trânsito (principalmente na rua Cônego Getúlio) e agora também está se tornando um bairro perigoso à noite. :tired_face: :see_no_evil:

    8 2 Responder

    Concordo - 1 semana, 2 dias atrás

    Moro a 50 anos na rua cônego Getúlio......antigamente o hospital regional não incomodava tanto, hj com o aumento da população, esse hospital regional deveria sair daquela região e ir para bem longe do centro, o povo que frequente o hospital regional não tem educação, olha a sujeira que esta aquilo ali, o transito infernal, e ninguém respeita as placas de proibido estacionar e nem as garagens da casa da gente, eu ligo imediatamente quando vejo esses carros em locais proibidos, de vez em quando a policia não esta com preguiça e manda o guincho levar os carros, mas a policia nem sempre quer trabalhar........

    14 14

    COLOSSUS - 1 semana, 1 dia atrás

    Porque tudo é culpa da polícia? A obrigação de fiscalização do trânsito é da prefeitura Senhora, não é da polícia. Nenhum prefeito até hoje quis colocar agente de trânsito porque isso gera perda de votos, simples assim. Aí aproveitam a brecha do código de trânsito e fazem convênio com a PM, para os policiais militares fiscalizarem o trânsito. Mas imagina se a polícia fosse ficar só olhando o trânsito? Talvez não tivesse tempo para prender os bandidos como esse ladrão aí da reportagem.

    0 2

  • Patos tem pressa | 1 semana, 2 dias atrás

    Ta no lugar certo né ? lixoooooó

    10 1 Responder

    fora temer - 1 semana, 2 dias atrás

    olha aqui pessoa , não seria mais facil vc se mudar da região ? o hospital com certeza é mais útil que vc.

    10 0