Justiça do Trabalho volta a funcionar em prédio que havia sido interditado pela Defesa Civil

O imóvel foi liberado, mas a rua em frente e que dá acesso à Prefeitura, permanece interditada.

publicado em 15/10/2020, por Maurício Rocha


Fórum da Justiça do Trabalho de Patos de Minas.

A Justiça do Trabalho voltou a funcionar de forma presencial no dia 14 de setembro, através de portaria assinada pelo desembargador presidente José Murilo de Morais. Em Patos de Minas, o prédio que abriga o Fórum da Justiça do Trabalho havia sido interditado pela Defesa Civil após apresentar trincos e rachaduras em sua estrutura. O imóvel foi liberado, mas a rua em frente e que dá acesso à Prefeitura, permanece interditada.

De acordo com o documento que informou sobre a interdição, os funcionários foram surpreendidos com rachaduras de grandes proporções na estrutura externa e interna do prédio do Fórum, como nos muros, pisos da área interna, jardins, calçadas externas, pavimento de asfalto da rua e no entorno da estrutura de alvenaria. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil recomendaram a interdição do prédio no final de fevereiro. Com o início da pandemia, o atendimento na Justiça do Trabalho passou a ser feito de forma virtual. Intervenções foram realizadas no prédio e um novo laudo técnico possibilitou a retomada das atividades no local. 

O atendimento voltou a ser presencial, mas apenas para casos em que for demonstrada a necessidade excepcional de comparecimento à unidade. Os atendimentos presenciais serão realizados mediante prévio agendamento, a ser solicitado por telefone ou e-mail. A portaria ressalta que os prazos dos processos que tramitam em meio físico no primeiro e no segundo graus permanecem suspensos. 

Para acesso às unidades judiciárias e administrativas, os usuários internos e externos deverão portar documento oficial de identificação, fazer uso de máscara facial cobrindo a boca e o nariz, submeter-se à medição de temperatura corporal e higienizar as mãos, com a utilização de álcool 70%.

Será vedado o acesso ao Fórum da Justiça do Trabalho de pessoas que não portarem documento de identificação original com foto, estiverem sem máscara, apresentarem temperatura corporal igual ou superior a 37,5º C.

Imagens atualizado em 15/10/2020 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/10/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João | 1 semana atrás

    Bem quando vai começar a chove kkkkk tal de brincadeira

    0 0 Responder

  • Comuna vírus | 1 semana atrás

    Prédio tá igual o Cruzeiro, vai cair. E continua essa hipocrisia de vírus nessa roça!

    1 3 Responder

  • Borracharia 24 horas | 1 semana atrás

    Assim que começar a chover vai desbarrancar, fica de olho meu polvo. Segurança em primeiro lugar.

    1 0 Responder

  • Sergio | 1 semana atrás

    Sujeira, lugar feio

    5 0 Responder