Foram encontradas 4 pedras grandes de crack, R$264,00 e 2 aparelhos celulares.

A Polícia Militar levou para a delegacia em Patrocínio dois jovens acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após uma denúncia informando que eles estavam comercializando drogas nas proximidades do Terminal Rodoviário. Eles chegaram a bater o veículo.

O fato aconteceu por volta das 13h20 dessa quarta-feira (08). De acordo com informações da ASCOM do 46º BPM, a sala de operações recebeu uma denúncia acerca de um tráfico de drogas ocorrendo próximo ao terminal rodoviário, os suspeitos estariam utilizando o veículo VW Gol de cor prata, placa GVF5I57.

Pouco depois, o veículo foi abordado e nele estavam o motorista de 28 anos e o passageiro de 29 anos. Após busca, foram encontradas 4 pedras grandes de crack, R$264,00 e 2 aparelhos celulares. Diante disso, foi dada voz de prisão aos jovens, sendo eles apresentados à Delegacia de Polícia Civil, bem como os materiais apreendidos.

O carro foi removido pelo Guincho de Plantão. De acordo com os policiais, eles haviam batido o veículo contra o meio fio o que teria provocado os danos na parte da frente.