349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 22/06/2017
Compartilhe:

Jovens são presos com diversas roupas após fazerem um buraco em uma loja de Patos de Minas

Eles abriram um buraco na porta de aço do comércio por onde passavam as mercadorias.

Todo o material foi recuperado para ser devolvido à vítima.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta quinta-feira (22) dois homens acusados de arrombarem e furtarem uma loja na Rua Ponto Chic. Eles abriram um buraco na porta de aço do comércio por onde passavam as mercadorias. Um deles conseguiu fugir. Todo o material foi recuperado para ser devolvido à vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 03h30, Bairro Nova Floresta, Cristiano Leal, 29 anos, e Diogo Marques de Araújo, 30 anos, foram presos após uma denúncia anônima. A informação era de que três indivíduos estariam arrombando uma loja. Os policiais foram até o local, onde depararam com Cristiano e Diogo na calçada recebendo as roupas de um terceiro comparsa que estava dentro do comércio.

Eles haviam feito um buraco na porta de aço do estabelecimento com dois pedaços de madeira de 1 metro e 50cm, que também foram apreendidos. Segundo os policiais, os produtos do furto eram amontoados na calçada, sendo várias peças de roupas, bonés, 4 caixas de som e outros materiais. Ao notarem a presença dos policiais, os infratores tentaram fugir, mas foram contidos.

O terceiro acusado, não identificado, correu para os fundos do estabelecimento e conseguiu fugir, não sendo mais localizado. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais furtados recuperados e os pedaços de madeira usados para arrombar a porta do estabelecimento.

Após a vítima ser ouvida, os materiais que encheram três grandes sacolas foram devolvidos para a comerciante. Cristiano e Diogo serão levados para o Presídio Sebastião Satiro, onde devem aguardar a decisão judicial.

Imagens atualizado em 22/06/2017 • 18 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 22/06/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alquem que mora na bahia | 3 meses atrás

    Fico por entender porque nao mostra a cara desses vagabundos ,pra sociedade ver quem e

    36 1 Responder

    Da familia - 2 meses, 2 semanas atrás

    Sua família deve ser perfeita ne. Apontar defeitos dos outros é bom demais.

    0 0