Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia.

Em mais um trabalho da Polícia Militar, dois jovens foram parar na delegacia acusados de tráfico de drogas em Patos de Minas. Com eles foram apreendidas dezenas de pedras de crack além de maconha, cartuchos, um rifle .22 e dinheiro. Os dois, além de não assumirem a propriedade dos materiais, ficaram jogando um para o outro quando perguntados a quem pertenciam os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 18h00 na Rua Antônio Gontijo no Bairro Sebastião Amorim. De acordo com o Capitão Saraiva, a Polícia Militar já estava monitorando a residência há algum tempo em decorrência de várias denúncias por parte da população. No início da noite deste domingo (17), os militares foram para o endereço e, logo na chegada, se depararam com Mateus Martins Santos, de 22 anos. Ao avistar as viaturas policiais, Mateus dispensou um objeto do outro lado da rua.

Os policiais fizeram o rastreamento e localizaram uma certa quantidade de droga no embrulho que ele havia dispensado. Os policiais então fizeram uma vistoria no interior da casa onde estava Hadriel Vaz Santos, de 20 anos. O cão Kratos foi chamado para auxiliar nas buscas por mais drogas. Ainda de acordo com o Capitão Saraiva,  durante as buscas foi encontrada uma grande quantidade de droga. "Em todos os cantos da casa havia drogas, na sala, cozinha, quarto e até embaixo da pia no banheiro.

Foram apreendidas cerca de 82 pedras de crack prontas para o consumo, além de dois tabletes de maconha e duas pedras grandes de Crack. Também foram encontrados quatro cartuchos de calibre .28, uma balança de precisão, R$142,50 em dinheiro e um rifle calibre .22. Ao serem questionados pelos policiais, os dois suspeitos jogaram a propriedade dos materiais um para o outro. Sendo assim, os dois foram conduzidos por tráfico de drogas.

Segundo o Capitão Saraiva, Hadriel não possui passagens policiais. Já Mateus possui passagem por homicídio. Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos e seguem a disposição das autoridades policiais.