Papelotes de cocaína e medicamentos de uso controlado foram apreendidos.

Câmeras do Olho Vivo flagraram dois jovens trocando drogas em uma praça no centro de Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (08). Uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local e os dois foram levados para a Delegacia pelo crime de tráfico de drogas. Papelotes de cocaína e medicamentos de uso controlado foram apreendidos.

Segundo o tenente Marinho, uma câmera do Olho Vivo instalada no centro da cidade flagrou os dois jovens na Praça Abner Afonso. Foi possível ver o momento em que um deles entrega um pequeno embrulho para o outro e recebe algo em troca. Ao realizarem a abordagem, os policiais descobriram que um dos rapazes entregou dois papelotes de cocaína e recebeu comprimidos de Ritalina.

Os policiais foram até a casa dos dois rapazes e encontraram também uma caixa fechada de comprimidos de morfina e um frasco de comprimidos de medicamento anabolizante. Segundo o tenente Marinho, esses medicamentos são de consumo controlado e os rapazes não apresentaram receita médica.

P.H.G.V de 25 anos e I.R.B de 27 anos foram presos sob acusação de tráfico de drogas. Segundo o tenente Marinho, mesmo a troca de drogas em pequenas quantidades por ser considerada como tráfico.