Eles foram abordados e os policiais encontrou um tablete e uma balança de precisão com o garupa.

Dois jovens acabaram na delegacia no final da manhã desta segunda-feira (25) suspeitos de tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles foram abordados por uma equipe do Gepmor que acabou encontrando um tablete e uma balança de precisão com o garupa. Os militares ainda encontraram mais drogas em diligências na casa dos dois suspeitos além de dinheiro e outros materiais ligados ao tráfico.

O fato aconteceu por volta de 12h00. De acordo com o Cabo João Paulo, uma equipe do Gepmor fazia patrulhamento pela cidade quando se deparou com dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta que estava sendo conduzida por um jovem de 21 anos. Eles foram abordados na esquina da Rua Teófilo Otoni com a Avenida Fátima Porto. Durante busca pessoal, os militares encontraram um tablete de maconha e uma balança de precisão com o garupa de 20 anos.

Diante disso, a equipe do Gepmor realizou diligências nas residências dos dois indivíduos e acabou encontrando mais três tabletes de maconha, R$281,00 em dinheiro, plástico filme utilizado na embalagem da droga e cinco porções de escama. Além disso, os militares do Gepmor encontraram com eles, um celular com queixa de furto.

Os dois acabaram presos pelo crime de tráfico de drogas e receptação e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.