Os dois foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil.

Um rapaz de 18 anos e um adolescente de apenas 13 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo, disparos de arma em via pública e envolvimento com o tráfico de drogas. Uma garrucha e uma espingarda foram encontradas com eles, além de uma grande quantidade de droga.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim Esperança quando ouviram disparos de arma de fogo. Eles foram até à rua  Cariranhas e depararam com os dois autores. Eles tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. O adolescente de 13 anos portava uma espingarda.

Na casa onde os autores foram localizados, os polícias encontraram uma garrucha calibre .22. Segundo eles, a arma pertence a Hugo Junior Santos da Silva, de 18 anos. A droga também estava na casa. Hugo negou ser o proprietário da arma e que estivesse efetuando disparos. Hugo confessou apenas ser o dono da droga.

Segundo a Polícia Militar, os dois autores tem diversas passagens pela polícia. Eles foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Autor: Maurício Rocha