Já houve outras vítimas na represa. (Foto: SG Agora)

Na tarde deste sábado (03) na represa da antiga usina de São Gotardo, próximo ao distrito de Abaeté dos Venâncios, dois jovens de 18 e 22 anos se afogaram. Eles brincavam em uma “jangada de isopor” quando ela virou e causando o afogamento. Uma das vítimas acabou desaparecendo no momento em que os dois jovens caíram dentro da água e até a edição desta reportagem, ainda se encontrava desaparecido.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de São Gotardo, após se afogar, a vítima de 22 anos teria ficado preso no fundo da represa e desaparecido logo em seguida. Unidades do Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante todo o final da tarde deste sábado na tentativa de localizar a vítima, porem as buscas foram encerradas ao anoitecer e continuarão na manhã deste domingo (04).

O outro jovem envolvido no afogamento foi socorrido por outras pessoas que também estavam na represa e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O estado da vítima não foi informado no hospital municipal da cidade. O nome de ambas as vítimas envolvidas no afogamento, também não foram divulgados pela Polícia Militar de São Gotardo.

Várias pessoas já se acidentaram na antiga usina hidrelétrica de São Gotardo.

Fonte: SG Agora