A jovem foi conduzida até a Delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite desta quarta-feira (03) em Patos de Minas uma jovem de 22 anos acusada de dano e ameaça ao ex-companheiro. Ela teria danificado o carro do ex e ainda o ameaçado de morte com uma faca. O desentendimento aconteceu após o término do relacionamento de 7 anos.

O fato aconteceu na Rua José Caixeta, Bairro Cerrado. De acordo com a Sargento Polyana, a guarnição fazia patrulhamento pelo bairro quando foi abordada pela vítima que relatou o descontrole da ex. Ela teria arremessado um tijolo no vidro traseiro do GM/Corsa dele e ainda o ameaçado de morte com uma faca tipo peixeira.

Diante da situação, a jovem foi presa e conduzida até a delegacia. A policial informou que, há dois dias, o casal terminou o relacionamento conjugal de 7 anos. Insatisfeita com o término, ela acabou ficando descontrolada e partiu para cima dele. De acordo com a Sargento Polyana, o jovem que já estaria com outra é quem teria pedido para que ela saísse de casa.

Após o registro da ocorrência, a jovem assinou o Termo Circunstanciado e foi liberada.  O ex não foi até a delegacia para fazer a representação.

A faca foi apreendida.