Jovem tenta se desfazer de droga, mas acaba preso com pedras de crack e simulacro de pistola

Ele foi preso com diversas pedras de crack, um simulacro de arma de fogo e materiais usados na preparação da droga.

publicado em 07/02/2019, por Farley Rocha

Pedras de crack e uma réplica de arma de fogo foram apreendidas pelos Policiais.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira (06) em Patos de Minas um jovem de 25 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso com diversas pedras de crack, um simulacro de arma de fogo e materiais usados na preparação da droga. Ele já possui passagem policial.

A prisão aconteceu na Rua Durval Ferreira, Bairro Sebastião Amorim. De acordo com o Cabo João Paulo, os policiais receberam denúncia de que estava havendo tráfico de drogas na casa de Jhone Ferreira da Silva, 25 anos, e passaram a monitorar o local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Em certo momento, quando ele saiu de casa, os policiais foram fazer a abordagem e ele chegou a tentar dispensar a droga que levava em via pública, mas foi abordado e preso e as 18 pedras de crack apreendidas.

Os policiais ainda apreenderam na casa dele uma réplica de pistola e colheres com resquícios da droga, comprovando o crime. Jhone que já possui passagem por tráfico e por roubo foi conduzido até a delegacia para as demais providências.

Imagens atualizado em 07/02/2019 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/02/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edilma | 1 semana, 3 dias atrás

    Sei que muitos vai descordar mais opinião cada um te a sua, e na minha opinião deveria liberar a droga sim!!!! Compra e usa quem quer!!!! Poderiam vender drogas em supermercados, poderia pagar com cartão de crédito ou então parcelamento facilitado em 10 vezes sem juros, poderia até ter um financiamento minha droguinha minha vida, sendo assim não existiria tráfico e todos seriam felizes para sempre.

    3 8 Responder

    Patense - 1 semana, 3 dias atrás

    Tem que acabar com as drogas e os traficantes e usuários . Depois que a pessoa fica viciado nas drogas ela faz qualquer coisa pra comprar drogas . E pra sustentar o vício eles roubam mulheres se prostituem . Até matam se preciso for . Então tem que acabar com as drogas

    2 1

  • Mesa | 1 semana, 4 dias atrás

    O ministério público tá investigação nos ferro velho!!! A casa vai cair, o comércio precisa ser transparente

    6 3 Responder

  • Mesa | 1 semana, 4 dias atrás

    Aqui no paulistano tem muita coisa errada, se a polícia vir aqui vai encontrar tudo quanto é tipo de bandidagem

    6 4 Responder

  • MT07 | 1 semana, 4 dias atrás

    Meu nome nao e jhone

    2 2 Responder

    Jeniffer - 1 semana, 4 dias atrás

    Quem te perguntou ?

    3 1

    Mesa - 1 semana, 3 dias atrás

    Cala a boca já morreu

    0 2

  • Viva e deixe viver | 1 semana, 4 dias atrás

    Traficante devia ser qualificado como assanino em massa. Pq eles não vendem drogas. Eles espalham a morte. Matam em massa. Pois matam o miserável do usuário e tambem sua família .

    11 8 Responder

    Pena de morte Pra traficantes - 1 semana, 4 dias atrás

    Pena de morte pra traficantes !!!

    10 9

    Olha só - 1 semana, 4 dias atrás

    Acho bom que ninguém vê traficante indo na porta de usuário vender algo , quem vai atrás são os usuário, é como um mercado , uns vendem bebida alcoólica outros CIGARROS e Traficantes DROGAS PROIBIDAS .... E NÃO venham dizer que o tráfico está por trás dos roubos e demais que entre " não estão. Hoje em dia roubam até pra se sentirem mais homens , kkkkk Obs : Já conheci traficante de bom caráter e de mal caráter, meu pai é Usuário.

    5 4

    Fala Memo - 1 semana, 4 dias atrás

    Engraçado tinha q ter pena de morte né? Queria ver se fose um parente seu pra ver se deveria ter a tal pena de morte... Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém não á não ser DEUS cuidado com as palavras e oq desejamos para os outros, plantamos hje pra colher amanhã...

    3 2