Foram apreendidos celulares, droga e uma pistola carregada.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (16) em Patrocínio um jovem e sua namorada com envolvimento no tráfico de drogas. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Ele chegou a tentar fugir pulando para a casa vizinha, mas acabou abordado. Foram apreendidos celulares, droga e uma pistola carregada.

De acordo com a ASCOM do 46o BPM, Por volta das 18h48, durante patrulhamento Tático Móvel pelo bairro Jardim Sul, os militares foram informados por um cidadão que em uma residência da Rua Dois, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Os militares então compareceram ao local e, ao se aproximarem do portão, o indivíduo denunciado, percebendo a presença da equipe, evadiu correndo sentido aos fundos, sendo dada ordem para que ele parasse, mas ele descumpriu e pulou para a residência vizinha. O suspeito foi acompanhado, sendo possível notar quando ele deixou cair ao solo uma arma de fogo, permanecendo em fuga e vindo a arremessar um tablete de maconha no quintal da residência, pulando em seguida o muro para a residência lateral, sendo abordado pelos militares que já se encontravam cercando a residência da Rua Um.

Ao verificar os objetos deixados pelo suspeito, foram localizados uma pistola Taurus 58 HC calibre .380mm e um tablete de substância semelhante à maconha. Na residência do infrator, foram localizados uma balança de precisão com resquícios de droga e um aparelho de telefone celular. Diante disso, ele e sua namorada foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma, droga e materiais apreendidos.