O material foi apreendido.

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele foi avistado pelos militares do Gepmor e quando percebeu que ia ser abordado, dispensou um objeto e tentou fugir da abordagem. O jovem acabou sendo acompanhado e encaminhado para a delegacia com  uma pedra de crack e mais de R$100,00 em dinheiro.

De acordo com o Cabo Genésio, os policiais do Gepmor faziam patrulhamento pelo bairro Padre Eustáquio quando visualizaram um motociclista entrando na Rua São Geraldo. “Quando ele viu a equipe ele ficou bastante nervoso e virou para o outro lado levantando ainda mais suspeitas” disse o militar. Ainda segundo o Cabo Genésio, quando o motociclista percebeu que estava sendo acompanhado, ele retirou um objeto do bolso e tentou se desfazer dele.

Na tentativa de fugir da abordagem o jovem de 22 anos quase provocou um acidente segundo o Cabo Genésio. “Ele por pouco não bateu em um caminhão da prefeitura que estava trabalhando no asfalto do local”. O jovem acabou sendo abordado e o, quando os militares voltaram ao local onde ele dispensou um objeto, descobriram que se tratava de uma grande pedra de crack que, se fracionada, renderia outras 50 pedras.

O jovem, que possui diversas passagens policiais, acabou na delegacia juntamente com a pedra de crack e R$190,00 reais que foram apreendidos.