Drogas e aparelhos celulares foram apreendidos.

Um Jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar depois de tentar entregar drogas e celulares para detentos no Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba na tarde de sexta-feira (24). Os policiais chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima. O jovem deixou um invólucro próximo a uma tela do complexo, mas acabou sendo detido logo em seguida. Ele foi parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h00. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar teria recebido uma denúncia dando conta de que um jovem iria tentar entregar drogas para detentos do Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo. Segundo a denúncia, as drogas seriam entregues para os presos que estariam realizando a limpeza e capina da unidade prisional. Enquanto os militares se deslocavam para o local, receberam uma ligação de policiais penais relatando que um indivíduo havia acabado de deixar uma sacolinha próximo a tela da unidade.

Os policiais penais informaram que estavam seguindo o indivíduo que evadiu em direção a Igrejinha do bairro Santa Cruz. Pouco tempo depois, o jovem foi abordado pelos policiais penais e militares. Ele foi identificado como Marcelo da Silva Pereira de 20 anos e com ele foi localizado um telefone celular. Diante disso, os policiais voltaram até o Complexo Penitenciário para verificar o que teria dentro da sacolinha dispensada por Marcelo. Eles encontraram 4 tabletes de maconha, 2 aparelhos celulares e um carregador.

Marcelo foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Fonte: Paranaíba Agora