Gabriele dos Santos Oliveira de 20 anos acabou presa.

Uma jovem foi presa e encaminhada para a delegacia na tarde deste domingo (24) depois de ser flagrada tentando entrar com drogas no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas. Ela tentou entrar com a droga de tamanho considerável escondida dentro de seus órgãos genitais. Antes de ser presa, ela foi encaminhada ao médico na UPA para a retirada do produto.

O fato aconteceu por volta de 07h40. De acordo com os Agentes Penitenciários, como de praxe, Gabriele dos Santos Oliveira de 20 anos, foi submetida a procedimentos de buscas para entrar no local e durante o procedimento, os Agentes desconfiaram que ela carregava algo. Convidada a refazer os procedimentos, ela se recusou, o que levantou ainda mais suspeitas.

Em conversa com ela, os Agentes disseram que se ela não aceitasse refazer os procedimentos, ela teria que ser levada ao médico. Sendo assim, a jovem preferiu ser levada ao médico. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo para ser atendida por uma ginecologista.

Antes mesmo de começar a ser examinada, ela mesmo retirou o embrulho que carregava dentro de seus órgãos genitais. Se tratava de um embrulho com uma substância semelhante a maconha. A médica realizou os procedimentos de praxe para ser atestado a falta de qualquer outro objeto na jovem.

O tamanho da porção de droga encontrada com ela chamou bastante a atenção das autoridades. Além disso, ela também carregava um papel com dados bancários. Os Agentes acreditam que o material seria entregue a Marcos Francis Fernandes Ferreira que está preso por tráfico de drogas. Gabriele foi presa em flagrante por tráfico de drogas e segue na delegacia à disposição das autoridades. Ela não possuía passagens policiais.