Mais violência em Patos de Minas. Um jovem de 20 anos teve que ser levado para o Hospital Regional na noite deste domingo (21) após ser alvo de disparos de arma de fogo. Alexsandro Machado de Oliveira, 20 anos, conhecido como “Me chupa”, teve a mão transfixada por um projétil de arma de fogo. Ele preferiu não dizer quem seria o atirador.

O crime aconteceu por volta das 21h00. Alexsandro foi levado para o Hospital Regional pelos próprios policiais. De acordo com o Cabo Campos, ele relatou apenas que estava na esquina da casa dele na Rua Guajajaras, Bairro Alvorada, quando o atirador passou de motocicleta e abriu fogo. Para se proteger, ele acabou colocando a mão à frente dos disparos.

Um dos projéteis atingiu exatamente o meio da palma da mão esquerda de Alexsandro, transfixando e saindo no dorso, como mostram as imagens. A mão dele sangrava e também estava bastante inchada. Ele acredita que tenha fraturado os ossos da mão ou atingido os nervos, já que sentia fortes dores.

O jovem preferiu não apontar quem teria efetuado os disparos, nem qual o motivo. Os policiais disseram que ele já possui passagens policiais principalmente por furto. No entanto, ele disse que deixou a criminalidade, relatando que é um ex-ladrão. Os militares seguem em rastreamento na tentativa de identificar e prender o atirador.