O rapaz foi encaminhado até o Hospital Regional.

Um homem foi ferido com um golpe de faca na tarde desta terça-feira (08) em Patos de Minas. Ele disse que teria sido vítima de um assalto. Segundo ele, roubaram sua bicicleta e o feriram no braço. Uma unidade do Samu foi acionada e a informação era queda de bicicleta. Contudo, no local constataram que o rapaz estava ferido em decorrência de um corte provocado por faca. Ele foi encaminhado até o Hospital Regional.

O fato aconteceu por volta de 15h40 na Rua Vereador João Pacheco. De acordo com agente do Samu, eles receberam um chamado dando conta de que um rapaz teria caído de bicicleta. Ao chegar ao local, os agentes constataram que Max Gomes dos Santos de 25 anos estava com um ferimento similar a um golpe de faca no braço direito.

Ao ser questionado, Max disse aos agentes que um homem teria roubado sua bicicleta, ele reagiu e acabou levando um golpe de faca no braço. Diante disso, ele foi encaminhado até o Hospital Regional para receber cuidados médicos. Segundo ele, apenas a bicicleta foi levada e ele não conhece a pessoa que teria cometido o assaltado. O Patos Hoje entrou em contato com a Polícia Militar e a resposta foi de que não foi registrada esta ocorrência.