A motocicleta ficou bastante danificada.

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em mais um acidente de trânsito neste domingo (15) em Patos de Minas. A batida foi no cruzamento da rua Dona Luiza com a rua Maranhão. Segundo os moradores, o local tem alto índice de acidentes, inclusive com vítima fatal.

Neste domingo, por volta de 12h30, o condutor da motocicleta que seguia pela rua Dona Luiza foi surpreendido pelo carro que trafegava pela Maranhão. Ao bater no carro, ele perdeu o controle da direção e acertou em cheio a grade de uma residência que fica na esquina. O jovem teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Regional.

Segundo a Polícia Militar, a mulher que conduzia o veículo informou que parou na esquina e que chegou a ver motociclista, mas imaginou que dava pra atravessar. A Polícia Militar informou ainda que o jovem de 18 anos que conduzia a moto não tem carteira de habilitação e que pegou o veículo emprestado.

Os moradores da região cobram medidas da Prefeitura para reduzir os acidentes no cruzamento da rua Dona Luiza com a rua Maranhão. Segundo eles, o local já foi palco de batidas graves, inclusive com morte. Recentemente o Patos Hoje registrou a batida entre dois carros no local. Um deles também foi parar na grade da residência.