Jovem sem habilitação fica gravemente ferido ao bater em veículo que desrespeitou parada

Segundo os moradores, o local tem alto índice de acidentes, inclusive com vítima fatal.

publicado em 15/12/2019, por Maurício Rocha


A motocicleta ficou bastante danificada.

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em mais um acidente de trânsito neste domingo (15) em Patos de Minas. A batida foi no cruzamento da rua Dona Luiza com a rua Maranhão. Segundo os moradores, o local tem alto índice de acidentes, inclusive com vítima fatal.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Neste domingo, por volta de 12h30, o condutor da motocicleta que seguia pela rua Dona Luiza foi surpreendido pelo carro que trafegava pela Maranhão. Ao bater no carro, ele perdeu o controle da direção e acertou em cheio a grade de uma residência que fica na esquina. O jovem teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Regional.

Segundo a Polícia Militar, a mulher que conduzia o veículo informou que parou na esquina e que chegou a ver motociclista, mas imaginou que dava pra atravessar. A Polícia Militar informou ainda que o jovem de 18 anos que conduzia a moto não tem carteira de habilitação e que pegou o veículo emprestado.

Os moradores da região cobram medidas da Prefeitura para reduzir os acidentes no cruzamento da rua Dona Luiza com a rua Maranhão. Segundo eles, o local já foi palco de batidas graves, inclusive com morte. Recentemente o Patos Hoje registrou a batida entre dois carros no local. Um deles também foi parar na grade da residência.

Imagens atualizado em 15/12/2019 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/12/2019
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jojofag | 7 meses, 3 semanas atrás

    esse mulher do audi so anda chutada

    0 0 Responder

  • MECANICO | 7 meses, 3 semanas atrás

    com certeza estava em alta velocidade pelo estrago da moto . esses motoqueiros nao respeitam nada nem eles mesmos

    3 2 Responder

    . - 7 meses, 3 semanas atrás

    tu e doente so pode, maioria dos acidente de motoca sao culpa dos carros

    3 1

  • Zé doido | 7 meses, 4 semanas atrás

    Os pai tem que pará de dá moto aos filho que nem carteira tem. É isso. Irresponsabilidade.

    10 18 Responder

  • Vítima | 7 meses, 4 semanas atrás

    Mais uma vítima do zap zap

    6 13 Responder

  • 180k | 7 meses, 4 semanas atrás

    Não sei esse jovem , mais está tendo uma turma aqui de play boy , que estão e voando nestas motos pequenas e barulhenta , se tivesse de vagar com certeza estaria de boa ,talvez com algumas escoriações .

    19 25 Responder

    Dificil ne? - 7 meses, 3 semanas atrás

    Esse rapaz é um bom garoto.nao é play boy. Muito trabalhador boa pessoa. So errou em dirigir sem habilitacao. Essa moça deveria ter parado na parada obrigatoria. Com carteira ou sem ela pode acabar com a vida de alguem.ela é muito inresponsavel inconsequente. Ele precisa adiquirir carteira e ela precisa perder a dela. Essa sonsa!

    17 3

  • Mestre de obra que ficou rico | 7 meses, 4 semanas atrás

    Revólver, mulher e veiculo a gente não empresta!

    28 6 Responder

    Zé ruela - 7 meses, 4 semanas atrás

    E quem disse que a moto é emprestada?

    6 3

    Haldano - 7 meses, 3 semanas atrás

    A matéria disse que a moro e emprestada ou vc é do tipo que não lê a matéria ?

    2 1

  • Bolsonaro | 7 meses, 4 semanas atrás

    Cadê as blitz cadê as blitz por favor

    10 10 Responder

  • Patense | 7 meses, 4 semanas atrás

    O rapaz está errado por dirigir sem habilitação, ninguém tem dúvida disso, mas a mulher "achar que dava tempo de atravessar" é complicado. É muita imperícia dessa mulher, na dúvida sempre dê a preferência a quem já está na via e em movimento, falta de direção defensiva, excesso de pressa que pode muito bem sem corrigida com mais atenção no trânsito e ao horário de saída. Sempre tem uma desculpa para quem causa o acidente, mas ninguém se bota no lugar do outro motorista no trânsito, a maioria dirige somente para si e não entendem que outras pessoas também estão no trânsito. Como eu disse, nada justifica a imprudência do rapaz de não ter uma CNH e estar dirigindo, porém a mulher já habilitada e comete essas imperícias no trânsito para mim é muito pior, porquê só demonstra que depois que sai da auto escola acha que não tem que dirigir defensivamente e zelar pelo próximo.

    49 10 Responder

    Zé doido - 7 meses, 4 semanas atrás

    Kkk vc tá defendenu dismais o motoqueiro. Dexa as periça decidir... ninguém é obrigadu a zelá de muleque que anda voano pô aí não. E moto emprestô respondi.

    6 18

    Dificil ne? - 7 meses, 3 semanas atrás

    Mas mesmo se fosse uma pessoa com carteira .a mulher teria batido nele do mesmo jeito.pq foi ela que nao parou na parada obrigatoria. Pesquisa.câmeras da regiao. Tirem a carteira dessa inresponsavel.Ela pode deixar uma mae sem o filho.e essa motorista estava em alta velocidade pro rapaz ser deslocado a essa distancia. Justiça seja feita. Falta de cnh nao justifica ela estar em alta velocidade ultrapassando parada obrigatoria

    2 2

    Patense - 7 meses, 3 semanas atrás

    Zé doido, você além de não saber escrever direito ainda está errado. Todos devem zelar pela vida e segurança do próximo, mesmo se o rapaz tivesse correndo ele ainda teria a preferência da via, não estaria certo por correr, mas a mulher obviamente também não estava certa ao "achar que dava tempo" e colocar a segurança dela e dos outros em risco. Todo mundo é individualista como você somente até acontecer algo como essa situação por exemplo, depois disso até você concordaria que deveriam ter mais prudência e zelar por você também. :D

    0 1

  • Razão | 7 meses, 4 semanas atrás

    Hoje em dia, pessoal nao tem CNH tá dirigindo melhor que muitos que estão com carteira! Ninguém respeita as paradas! Por isso não confio em ninguém no trânsito haha.

    44 7 Responder

    Milhão - 7 meses, 4 semanas atrás

    Kkkk kkkk então pusquê não consegui tirá carteira kkkkk kkk me faiz rir kkkk

    7 1

    Dificil ne? - 7 meses, 3 semanas atrás

    Mas se tivesse carteira ela teria batido nele do mesmo jeito ne??? Ja que estava em alta velocidade e nao parou na parada obrigatoria. Olha nas camearas do local

    4 1

  • Celular | 7 meses, 4 semanas atrás

    Uns dias atrás de moto eu estava do lado dessa Audi,reparei que a motorista ficou com o celular na mão o tempo todo enquanto dirigia e pensei comigo mesmo que um dia isso iria acabar em acidente...não deu outra pelo visto.motoristas,larguem os celulares enquanto dirigiam por favor!

    30 4 Responder

carregar mais comentários