Jéssica dos Santos Amaral saiu para entregar currículo no Bairro Sol Nascente e não foi mais vista.

Reportagem atualizada às 14h17 desta quarta-feira (16) para informar que os familiares conseguiram contato com o ex-marido de Jéssica

Uma jovem de 20 anos está desaparecida em Patos de Minas desde a tarde dessa terça-feira (15).  Jéssica dos Santos Amaral saiu para entregar currículo do Bairro Sol Nascente e não foi mais vista. A ocorrência policial foi registrada nesta quarta-feira (16).

De acordo com a tia da jovem, Aparecida Ferreira dos Santos, a sobrinha saiu por volta das 14h30 da casa da mãe. A intenção era encontrar um emprego. “A mãe dela telefonou diversas vezes no telefone de Jéssica e ninguém atendeu. Agora, a chamada cai na caixa postal”, informou.

A ocorrência policial foi registrada na tarde desta quarta-feira (16), já que a eletrônica foi negada pelo sistema da Polícia Militar. Aparecida disse que a sobrinha havia se separado do marido, mas estava muito bem morando com a mãe. “Ela tem uma filhinha de 3 anos”, disse destacando que todos estão desesperados.

Jéssica tem o cabelo loiro, como está na foto, mede cerca de 1,75m e tem olhos castanhos. Quem souber de alguma informação pode ligar no (34) 9 99524820 ou no 190. Os familiares de Jéssica conseguiram contato com o ex-companheiro dela nesta quarta-feira (16). Segundo Aparecida, o rapaz que mora em Guimarânia se mostrou abalado com o desaparecimento. No entanto, os familiares querem que a polícia investigue o caso.