Thiago César Alves, 25 anos acabou preso e levado para a delegacia.

Um jovem bastante conhecido no meio Policial foi preso no final da tarde desta sexta-feira (20) após quebrar os vidros de um veículo e furtar um IPhone 6 do interior do carro. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do criminoso que foi reconhecido na rua durante patrulhamento da Polícia Militar.

O crime aconteceu durante a madrugada na Rua Major Gote. De acordo com a Polícia Militar, Thiago César Alves, que completou 25 anos nessa quinta-feira (19), quebrou o vidro de um Toyota/Corolla e subtraiu um iPhone 6 do interior do veículo. O proprietário do veículo acionou a Polícia Militar por volta de 12h00 relatando a situação.

Ele disse aos militares que não registrou a ocorrência na madrugada porque pensou que fosse apenas um ato de vandalismo e que só percebeu que o celular havia sido furtado na tarde de hoje. De posse de imagens de câmeras de vigilância próximas ao local, os policiais reconheceram Thiago, visto que ele tem uma longa ficha criminal, e seguiram em rastreamento para tentar localizá-lo.

Durante patrulhamento, ele foi encontrado na Rua Das Orquídeas no Bairro Jardim Paraíso por volta de 17h00. Ele confessou aos militares que cometeu o crime e disse que vendeu o celular por R$20,00. Ao ser questionado, ele não disse para quem havia vendido o telefone. Diante disso, ele foi preso e encaminhado para a delegacia.