Jovem que teria ateado fogo em casa xinga e agride bombeiro que combatia incêndio

A denúncia era de que ele havia ateado fogo no imóvel de 4 cômodos.

publicado em 18/05/2020, por Farley Rocha


O jovem acabou sendo conduzido até a delegacia.

A Polícia Militar teve que conduzir, até a delegacia em Patos de Minas, um jovem que teria xingado e agredido um profissional do Corpo de Bombeiros. O morador de 28 anos se indignou após ser orientado a não se aproximar do imóvel em chamas. A denúncia era de que ele havia ateado fogo no imóvel de 4 cômodos. 

O fato aconteceu por volta de 1h45 desse domingo (17) na Rua Zizinho Vida, Bairro Jardim Panorâmico. De acordo com informações da ocorrência, o fato repassado aos militares era de que havia ocorrido um incêndio criminoso no imóvel que fica na parte dos fundos. O morador, Luiz Henrique Ferreira, 28 anos, no entanto, disse que alguém teria incendiado o imóvel. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O fogo estava concentrado em apenas um dos cômodos. Luiz e a irmã estavam na varanda da casa da frente. Em certo momento, Luiz teria se aproximado da zona quente quando foi solicitado a se afastar. Porém, ele xingou  um dos bombeiros com um palavrão, sendo que os militares o orientaram novamente a não se aproximar. 

Luiz voltou a xingar o militar e acabou desferindo um soco no rosto do bombeiro. Os profissionais então abandonaram o combate ao incêndio e o dominaram até a chegada da Polícia Militar. Segundo a ocorrência, Luiz estava com sintomas de embriaguez e ainda ameaçou de morte os militares. 

Após a chegada da PM, os bombeiros continuaram o trabalho de combate a incêndio extinguindo os focos e realizando rescaldo. O imóvel foi deixado em segurança aos cuidados da irmã do jovem que acabou conduzido até a delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Autor: Farley Rocha Postado em 18/05/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patureba em Uberlândia | 1 semana, 5 dias atrás

    Será quando o prefeito de nossa cidade vai investir de verdade no nosso Corpo de Bombeiros? Eu sei que a responsabilidade é do Estado, mas nada impede do poder público municipal fazer sua parte também. Uma pena esse desgoverno.

    1 3 Responder

    Sérjão - 1 semana, 4 dias atrás

    Lá vem você de novo com seu palpite errado. Fica caladinho aí que é melhor pra você.

    1 0

  • Volks | 1 semana, 5 dias atrás

    Que bombeiro ingênuo. .. deixa de combater um incêndio importante pra discutir com bêbado. .. que preparo! Dá próxima vez joga água fria no bêbado e segue apagando o fogo úai. .. a partir demora um século pra chegar ai os bombeiros deixam o fogo queimar até a chegada da polícia. .. tá de brincadeira!

    5 6 Responder

  • Nazaré Tedesco | 1 semana, 6 dias atrás

    Famoso corno brabo! Ainda coloca fogo na ksa e mente que foi criminoso.Agora é corno sem teto

    5 3 Responder

  • Jardim esperança | 1 semana, 6 dias atrás

    Vai tirar umas férias no SATIRAO kkkkk

    6 3 Responder

    Serjão - 1 semana, 5 dias atrás

    Vai nadaa! Se até quem sai matado por aí não vai preso, esse ia ser só por agredir um guarda? Viaja não. Perigo hein.

    1 0

  • Motoboy | 1 semana, 6 dias atrás

    Dor de corno

    19 3 Responder