Um grande quantidade de maconha e uma balança de precisão foi apreendida pela PM.

A Polícia Militar prendeu o terceiro acusado de traficar drogas em uma casa no Padre Eustáquio. No final de semana, os policiais já tinham vistoriado o local e prendido duas pessoas com crack. Na noite dessa quinta-feira (28), após novas denúncias, eles voltaram ao ponto de tráfico e prenderam mais um envolvido e grande quantidade de maconha.

Segundo o sargento Osvaldo da Polícia Militar, denúncias encaminhados ao 181 levaram os militares até a casa na Rua José Miguel de Souza. No primeiro dia, os policiais apreenderam 27 pedras de crack prontas para a venda, mas não encontraram a maconha indicada na denúncia. No dia, duas pessoas foram presas.

Após novas denúncias, os policiais voltaram ao local e encontraram Gustavo Moreira, de 21 anos. Em conversa com os militares, ele acabou confessando que guardava a droga na casa de um usuário. Os policiais foram até a residência na Rua Caiapós, também no Bairro Padre Eustáquio, e encontraram quase meio quilo da droga e uma balança de precisão.

O usuário que guardava a droga para o suposto traficante, um jovem de 19 anos, também foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Os militares apreenderam ainda cerca R$ 380,00 em dinheiro que Gustavo não conseguiu comprovar a origem. Assim como os dois colegas presos no dia 23, ele também irá responder por tráfico de drogas.