3499669 2216 Ok
Publicado em 29/12/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Jovem que escondia droga em casa de usuário é preso com maconha e balança de precisão

A Polícia Militar prendeu o terceiro acusado de traficar drogas em uma casa no Padre Eustáquio.

Um grande quantidade de maconha e uma balança de precisão foi apreendida pela PM.

A Polícia Militar prendeu o terceiro acusado de traficar drogas em uma casa no Padre Eustáquio. No final de semana, os policiais já tinham vistoriado o local e prendido duas pessoas com crack. Na noite dessa quinta-feira (28), após novas denúncias, eles voltaram ao ponto de tráfico e prenderam mais um envolvido e grande quantidade de maconha.

Segundo o sargento Osvaldo da Polícia Militar, denúncias encaminhados ao 181 levaram os militares até a casa na Rua José Miguel de Souza. No primeiro dia, os policiais apreenderam 27 pedras de crack prontas para a venda, mas não encontraram a maconha indicada na denúncia. No dia, duas pessoas foram presas.

Após novas denúncias, os policiais voltaram ao local e encontraram Gustavo Moreira, de 21 anos. Em conversa com os militares, ele acabou confessando que guardava a droga na casa de um usuário. Os policiais foram até a residência na Rua Caiapós, também no Bairro Padre Eustáquio, e encontraram quase meio quilo da droga e uma balança de precisão.

O usuário que guardava a droga para o suposto traficante, um jovem de 19 anos, também foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Os militares apreenderam ainda cerca R$ 380,00 em dinheiro que Gustavo não conseguiu comprovar a origem. Assim como os dois colegas presos no dia 23, ele também irá responder por tráfico de drogas.

Centro Politécnico
Autor: Maurício Rocha Postado em 29/12/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Oliveira | 1 mês, 2 semanas atrás

    Caguete acorda com a boca cheia de formiga!! Cuidado..

    0 7 Responder

  • Carlos Barbosa | 1 mês, 2 semanas atrás

    Todinho, ao vez se estudar está nesse caminho , mas de qualquer forma ele não faz mal a ninguém deixa ele vender a droga dele em paz gente

    3 9 Responder

    Agente Smith - 1 mês, 2 semanas atrás

    Só se for na Coréia do Norte. A maconha é liberada lá. Vá vender lá.

    5 2

    dr Afonso - 1 mês, 2 semanas atrás

    Pena de morte pra todos traficantes .

    2 1